Erick Pulgar trouxe a família para ficar mais perto da irmã Paola, que luta contra a depressão
O volante Erick Pulgar atravessa um momento delicado na parte familiar, visto que a irmã do jogador luta contra a depressão. Sem poder ir ao Chile por conta da sequência de jogos pelo Flamengo, o atleta se antecipou ao clube trouxe por conta própria a família para o Rio de Janeiro.
Segundo informações divulgadas pelo ‘O Globo’, Erick Pulgar retornou da Copa América relatando à diretoria do Flamengo que precisava ir ao Chile para acompanhar de perto a recuperação da irmã. No entanto, por conta da importância do atleta e visando os próximos duelos, Tite e comissão técnica não liberaram o jogador para viajar.
Diante do ‘veto’, o Flamengo se solidarizou com a causa e ofereceu por trazer a irmã e a família de Erick Pulgar ao Rio de Janeiro. No entanto, o próprio atleta se antecipou já hospeda os familiares na ‘Cidade Maravilhosa’. Por fim, o clube prometeu ao volante um descanso maior no futuro.
ERICK PULGAR APÓS A COPA AMÉRICA
Assim que o Chile foi eliminado na Copa América, Pulgar não teve folga e logo se reapresentou ao Flamengo. Desde o retorno, o chileno atuou nos últimos quatro jogos do Mengo no Brasileirão. Contra o Atlético-MG, o camisa 5 iniciou como reservas. Porém, diante de Cuiabá, Fortaleza e Criciúma, o jogador foi titular.
PULGAR FORA DE JOGO DO FLAMENGO
Erick Pulgar é desfalque no Flamengo em jogo contra o Vitória nesta quarta-feira (24). O volante não seguiu viagem junto aos companheiros para Salvador por conta de uma gastroenterite. Desse modo, o chileno permaneceu no Rio de Janeiro. O confronto do Mengo acontece às 20h (horário de Brasília), no Estádio Barradão, pela 19ª rodada do Brasileirão.