Subsecretário estadual da gestão do governador Cláudio Castro (PL), Victor Travancas alegou que a Prefeitura do Rio cometeu irregularidades ao desapropriar o terreno do Gasômetro para uma futura construção de estádio do Fla. Enquanto o também advogado tenta anular o decreto municipal, o prefeito da capital, Eduardo Paes (PSD), detonou a o funcionário público.
“Aqui vai a declaração: duvido que o governador rubro-negro, até o último fio de cabelo, Cláudio Castro, concorde com isso. Tenho certeza que em caso de não retratação, esse rapaz será exonerado”, escreveu Eduardo Paes em publicação da página Paparazzo Rubro-Negro.
O posicionamento do Prefeito Eduardo Paes aconteceu logo após o portal Mundo Rubro-Negro publicar que Victor Travancas se movimenta para tentar vetar a desapropriação do terreno. Isso porque, o subsecretário estadual acredita que existem irregularidades no movimento da Prefeitura para viabilizar a construção do estádio do Fla no local.
Travancas enviou mensagem para amigos dizendo que vai “se sacrificar pessoalmente e entrar na Justiça para anular o Decreto do Prefeito Eduardo Paes”. Desse modo, o subsecretário e advogado deixa claro que tentará travar o andamento da negociação entre Flamengo e Prefeitura pela venda do terreno no Gasômetro.
“Caros amigos, aguardei uma semana para que qualquer advogado, ou o Ministério Público, questionasse no Judiciário o ilegal procedimento do Município do Rio de Janeiro para construção do estádio do Flamengo. Como ninguém teve a coragem, mais uma vez, este humilde advogado, seguindo os passos do Mestre Sobral Pinto, vai se sacrificar pessoalmente e entrar hoje na justiça para anular o Decreto do Prefeito Eduardo Paes. Conto com o apoio de todos na luta por Moralidade”, escreveu Travancas para amigos, segundo o portal Mundo Rubro-Negro.
O Flamengo se mantém confiante na aquisição do terreno no Gasômetro. Agora, depois da desapropriação, o clube aguarda a Prefeitura publicar o edital do leilão para dar o lance com pagamento à vista, via transferência bancária. Sendo assim, o Rubro-Negro terá que desembolsar entre R$ 140 e R$ 176 milhões para comprar a área na região portuária do Rio.
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Ver comentários
Afinal de contas, TRAVANCAS é torcedor de qual dos antis? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Travancou
NÃO ADIANTA, NÃO CONSEGUIRA "ATRAVANCAR" O ESTÁDIO DO MENGÃO....SRN.
O cara só pode ser um anti, deixando o fanatismo falar mais alto.
Basta o Flamengo estar em alguma coisa, que aparecem idiotas querendo aparecer. O terreno está abandonado há anos, sem que ninguém fizesse nada. Até O Globo publicou um Editorial, contra a aquisição do terreno.
Sem palavras! Essas pessoas sempre querem prejudicar o Flamengo. Esse que cara que se diz advogado e que vai se sacrificar debe estar atuando por interesse de alguém ou de algum clube. Um terreno improdutivo e que o Flamengo vai tornar revitalizado em prol do interesse público e social. O que está errado? A Caixa e esse fundo estão com esse terreno há anos prejudicando a cidade. PASME!
Só atravancando hein travancas ?...encosto tricolor !
Esse Opositor está tentando "ATRAVANCAR" o correto procedimento cívico, social e de interesse público, realizado pelo nosso competente e honesto Prefeito Eduardo Paes!! Lamentável!!
Competente e honesto tu forçou demais.
Travancas é Kuzão. Falei!
Ele que não fica esperto com a nação rubro negra não, ou são sabe onde se meteu kkkkk..
Esses caras estão se mordendo, é só o flamengo se mexer por uma coisa benéfica para o clube, como por exemplo ter uns dois seus maiores sonhos, que é do estádio próprio,
Ele que não fica esperto com a nação rubro negra não, ou são sabe onde se meteu kkkkk..
Não sou do Rio mas se comprovar que o terreno pertence a Caixa Econômica direto ou indiretamente , o decreto é inconstitucional porque está no âmbito federal . Se trata de bravata eleitoreira do prefeito que usurpa competência.
Cara o terreno NAO é da caixa. Tem que repetir isso 50 milhoes de vezes. O terreno eh de um fundo ao qual a caixa administra. O terreno foi adquirido pelo fundo com o dinheiro do fgts. É justamente para isso que existe o fgts.
A caixa eh administradora do dinheiro. Diferente de ser dona dele
O cara fala em Moralidade, mas trabalha no Governo do Rio de Janeiro.
Quantas hipocrisia.....
Este folhetim eletrônico de quinta categoria, além de quebrar o silêncio, gosta de detonar pessoas. Quantas bananas de dinamite o prefeito usou para detonar o subsecretário? Ele sabia de algo comprometedor?
já tem o nome de travanca kkkk gosta de atrapalhar os outros..