
Foto: Coluna do Fla
O Flamengo está cada vez mais próximo de fazer o sonho do estádio próprio virar realidade. Nesta quarta-feira (31), o Rubro-Negro marcará presença no leilão do terreno do Gasômetro em busca de fazer a aquisição do local. Desse modo, o Coluna do Fla já se faz presente e irá trazer AO VIVO todas os bastidores e informações, no YouTube.
ASSISTA AO VIVO
O repórter Leo José já está presente na sede da Prefeitura do Rio de Janeiro, onde irá acompanhar todos os detalhes do leilão. O ‘evento’ está marcado para ter início às 14h30 (horário de Brasília). Além disso, o ‘brabo’ Rafa Penido irá ficar responsável por comandar a ‘live’ mais rubro-negra da internet.
Rodolfo Landim, Rodrigo Dunshee e Marcos Bodin serão os representantes do Flamengo neste leilão. Os executivos do clube já chegaram ao local sabendo que o leilão mínimo estipulado para a compra do terreno é de R$ 138 milhões. No entanto, ainda não sabe se o Mengo já pensa em começar com essa quantia logo no primeiro lance.
Na última segunda-feira (29), o Conselho Deliberativo aprovou a compra do terreno do Gasômetro. Caso consiga arrematar o espaço, o Rubro-Negro irá construir o estádio próprio no local. A ideia inicial é de uma ‘casa’ com capacidade para mais de 70 mil pessoas. Além disso, o clube irá contribuir com a infraestrutura da área localizada na Zona Portuária do Rio de Janeiro.
Plata e companheiros teriam sido ameaçados antes de México x Equador Acabou o sonho do…
Everton Cebolinha já pode assinar pré-contrato com outro clube Nas redes sociais, cresceu a especulação…
Felipe Melo deu uma entrada criminosa em Vini Jr no Palmeiras x Flamengo de 2018…
Bruno Henrique levou cartão amarelo contra o Santos no Brasileirão de 2023 A defesa de…
Júnior Baiano quer o bi mundial do Flamengo Marcado na história do Palmeiras pelo título…
Além de três amistosos em Portugal, Flamengo enfrentará o Olimpia (PAR) O Flamengo acertou mais…