Caixa Econômica pretende contestar sobre a decisão da prefeitura do Rio de Janeiro
O estádio do Flamengo continua a ter desenvolvimentos semana após semana. Após a desapropriação do terreno do gasômetro por parte da prefeitura do Rio de Janeiro, a Caixa, que era dona da área de 86,5 mil metros quadrados na zona portuária da cidade carioca, deve contestar na Justiça uma indenização.
Nesta terça-feira (09), a prefeitura do Rio de Janeiro, liderada por Eduardo Paes, publicou um edital de licitação no Diário Oficial para a construção do estádio do Flamengo. De acordo com o documento, o preço mínimo do leilão será de R$ 138,5 milhões. Contudo, a Caixa avalia o terreno em R$ 250 milhões. A informação foi publicada pelo jornalista Lauro Jardim.
A Caixa não se pronunciou sobre o assunto envolvendo a Justiça. A empresa apenas comunicou que a desapropriação foi uma iniciativa unilateral do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. “Há espaço, sim, para judicializar essa questão”, comentou um diretor.
ESTÁDIO DO FLAMENGO
No Diário Oficial, o edital ressalta que, no local deverá ser construído um estádio com capacidade mínima de 70 mil torcedores. No entanto, o presidente Rodolfo Landim destacou que a futura casa do Flamengo deve ter 80 mil lugares. Portanto, não será um problema.
O Flamengo segue aguardando os próximos passos para a construção do novo estádio. O time rubro-negro espera a votação na Câmara dos Vereadores para a aprovação do projeto de lei para o uso do potencial construtivo por parte do clube.
PRÓXIMO JOGO
Enquanto o Flamengo segue trabalhando para a construção do novo estádio, o elenco continua focado no próximo compromisso da temporada. O Mengo encara o Fortaleza nesta quinta-feira (11), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Túlio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José e Vitor Beloti serão responsáveis pelas reportagens direto do Maracanã.
É por isso que tem que exigir avalistas os clubes se achando más não pagam ninguém.
Mandem Arrascaeta e Gerson pra comecar a conversa
Bolsonarista, petista, CR Flamengo....O que é que o c.. tem a ver com as calças? A questão é gerenciamento e…
O Flamengo não valorizou o Hugo e no Corinthians ele teve muita visibilidade e ficou muito claro que ele vale…
Sempre vai ter alguém com inveja, os caras jogam muito, tem raça, vai calar a boca dos críticos na próxima…