Flamengo já enviou proposta oficial ao Zenit (RUS) para ter Claudinho nesta janela de transferências
Claudinho voltou a ser assunto no Flamengo em meio a proximidade da abertura da janela de transferências. Em busca de contar com o atleta, o Rubro-Negro já enviou uma proposta oficial ao Zenit (RUS), clube que detém os direitos econômicos do jogador. No entanto, antes mesmo do ‘sim’ do time russo, um familiar do meio campista já garante o acerto com o Mengão.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, um parente de Claudinho afirmou que, entre o atleta e o Flamengo, já está tudo acertado. Agora, o principal obstáculo será o Zenit aceitar negociar o atleta.
Em busca de ter o atleta, o Flamengo enviou uma proposta ao Zenit e aos empresários do atleta no valor superior a 15 milhões de euros, cerca de R$ 88 milhões na cotação atual. Por outro lado, o time russo definiu o valor de venda do atleta: 20 milhões de euros (cerca de R$ 118 milhões).
FLAMENGO NO MERCADO
Antes de mais nada, além de Claudinho, o Flamengo está envolvido em outras negociações. A primeira delas é a do meio campista Marcos Antônio, da Lazio (ITA). Segundo um portal italiano, inclusive, o Mengo chegou a um acordo com o time da Itália e, em breve, o atleta será anunciado como mais novo reforço do Rubro-Negro.
Já o sonho de consumo do Flamengo nesta janela de transferências se chama Lucas Paquetá, do West Ham (ING). De momento, o time inglês não cogita um empréstimo do cria do Ninho. Diante disso, o Rubro-Negro se prepara para enviar uma proposta ao clube e, de quebra, ainda conta com a vontade do meio campista em um possível retorno ao Fla.
Dor de cabeça? Alex titular, Vinã reserva e Beijinho vendido. Ou até poderia ficar com os três, se "promover" o…
Flamengo tá certo esses gambás mão paga ninguém
"As informações é do economista Cesar Grafietti." Deveria revisar o que escrevem, para não sair uma tijolada dessas.
Cruzeiro abriu e o Flamengo fechou kkkkkkkkk
Se não for como jogador, que seja como auxiliar técnico, com o Felipe Luiz.