Flamengo já enviou proposta oficial ao Zenit (RUS) para ter Claudinho nesta janela de transferências
Claudinho voltou a ser assunto no Flamengo em meio a proximidade da abertura da janela de transferências. Em busca de contar com o atleta, o Rubro-Negro já enviou uma proposta oficial ao Zenit (RUS), clube que detém os direitos econômicos do jogador. No entanto, antes mesmo do ‘sim’ do time russo, um familiar do meio campista já garante o acerto com o Mengão.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, um parente de Claudinho afirmou que, entre o atleta e o Flamengo, já está tudo acertado. Agora, o principal obstáculo será o Zenit aceitar negociar o atleta.
Em busca de ter o atleta, o Flamengo enviou uma proposta ao Zenit e aos empresários do atleta no valor superior a 15 milhões de euros, cerca de R$ 88 milhões na cotação atual. Por outro lado, o time russo definiu o valor de venda do atleta: 20 milhões de euros (cerca de R$ 118 milhões).
FLAMENGO NO MERCADO
Antes de mais nada, além de Claudinho, o Flamengo está envolvido em outras negociações. A primeira delas é a do meio campista Marcos Antônio, da Lazio (ITA). Segundo um portal italiano, inclusive, o Mengo chegou a um acordo com o time da Itália e, em breve, o atleta será anunciado como mais novo reforço do Rubro-Negro.
Já o sonho de consumo do Flamengo nesta janela de transferências se chama Lucas Paquetá, do West Ham (ING). De momento, o time inglês não cogita um empréstimo do cria do Ninho. Diante disso, o Rubro-Negro se prepara para enviar uma proposta ao clube e, de quebra, ainda conta com a vontade do meio campista em um possível retorno ao Fla.
Ainda não é nem reserva dos titulares, já está querendo aumento. Vai jogar em time pequeno, quem sabe valoriza.
*e taticamente
Vende logo, o João Victor é muito superior, técnica ectsticsmente. Além disso tem melhores que o Cleiton na base.
O cara fez partidas horríveis ao lado do Pablo e está reclamando de mais chances? É brincadeira.
Que seja muito feliz por lá e nos libere os 100 milhÕes.