O atacante Carlinhos viveu uma noite mágica com a camisa do Flamengo. Titular em jogo contra o Atlético-MG, o camisa 22 marcou o segundo gol da vitória rubro-negra sobre o time mineiro por 4 a 2, na quarta-feira (03), na Arena MRV. Antes mesmo do feito, a esposa do atleta postou um vídeo para lá de especial nas redes sociais.
Antes de a bola rolar para Atlético-MG x Flamengo, Sheila Ferreira, esposa de Carlinhos, postou um vídeo na qual a filha do casal se emocionou ao assistir o pai em campo. Vendo pela televisão, a criança chorou. Após o gol do camisa 22, a neném apareceu sorrindo e vibrando bastante com o feito do pai.
Antes de mais nada, Carlinhos começou como titular no Flamengo em jogo contra o Atlético-MG após Pedro fazer exames médicos, que acusaram fadiga muscular. Em campo, o camisa 22 deu conta do recado e participou bastante das ações ofensivas do time.
Aos 23 minutos do primeiro tempo, Wesley recebeu um passe no lado direito. Dessa forma, se antecipando a Gustavo Scarpa, o atleta chutou no canto do goleiro, que parou na trave. No rebote, Carlinhos não desperdiçou e marcou o primeiro gol com o Manto Sagrado.
Mais líder do que nunca, o Flamengo de Carlinhos não tem muito tempo para comemorar. Isso porque, no sábado (06), o Mengão volta a campo para encarar o Cuiabá, pela 15ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe o embate.
Plata realizou apenas atividades na academia nesta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…