
Foto: Divulgação/Leixões
O Flamengo acertou a venda do zagueiro Gabriel Noga para o Leixões (POR). A negociação gira em torno de R$ 2,2 milhões. Atualmente, o zagueiro se prepara para a despedida do Brasil, pois viaja para Portugual nesta sexta-feira (19).
Segundo informações do portal ‘FlaZoeiro’, Gabriel Nova vai assinar um contrato com o Leixões válido por três anos. Inicialmente, o zagueiro foi emprestado à equipe portuguesa até julho deste ano. Contudo, ao fim do vínculo, o clube português optou por exercer o poder de compra e negociou a ida em definitivo do defensor.
Antes de mais nada, vale ressaltar que o Flamengo vai manter um percentual dos direitos econômicos de Gabriel Noga. Dessa forma, caso o zagueiro seja vendido pelo Leixões no futuro, o Mais Querido vai receber uma quantia em dinheiro que faça jus a sua parte.
Em resumo, no início de 2023, Gabriel Noga sofreu uma grave lesão no joelho. Depois, já nesta temporada, o zagueiro voltou aos gramados em jogo d Flamengo contra o Nova Iguaçu, no dia 21 de janeiro. Porém, apesar do retorno ao futebol, a noite não foi de boas lembranças ao jogador, que falhou no gol do time da equipe adversária.
Por outro lado, vale ressaltar que, no período em que ficou emprestado ao Leixões, Gabriel Noga atuou em apenas um jogo pela equipe principal. O outro compromisso do zagueiro foi pelo time B do clube português. Agora, a expectativa é de que o jogador tenha mais oportunidades no time europeu.
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…