Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024
O atacante Gabigol vive um momento de indefinição na carreira. Sem renovar contrato com o Flamengo, o atleta já recebeu uma proposta oficial do Palmeiras. No entanto, o Rubro-Negro aguarda por investidas de times do exterior para vender o camisa 99 rubro-negro.
Mesmo com a proposta enviada pelo Palmeiras, o Flamengo acredita que Gabigol não deve aceitar assinar qualquer tipo de pré-contrato com o time paulista no momento, visto que ainda pode ser alvo de ofertas mais vantajosas. Além disso, times de exterior podem aparecer interessados no atacante.
FLAMENGO E PALMEIRAS DESISTEM DE TROCA DE ATACANTES
O Flamengo aceita uma saída de Gabigol antes do fim do contrato, porém, busca uma compensação na negociação. O Palmeiras chegou a sinalizar Dudu como uma possível ‘moeda de troca’, mas o camisa 7 do time paulista não se entusiasmou com a ideia.
Mesmo não atravessando um bom momento no Palmeiras, Dudu não enxergou com bons olhos essa ida ao Flamengo. O atleta, inclusive, chegou a se revoltar com Leila Pereira, presidente do time paulista, por ser envolvido nessa negociação. Desse modo, os clubes acabaram desistindo da transação.
GABIGOL RELACIONADO PARA JOGO DO FLAMENGO
Mesmo com a situação indefinida, o Flamengo surpreendeu e decidiu relacionar Gabigol para o próximo jogo contra o Fortaleza, nesta quinta-feira (11), pela 16ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, o atacante voltará a ficar à disposição de Tite após três partidas afastado. O duelo acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.
Landim fez o Flamengo perder dinheiro com as cotas de TV e mesmo assim não conseguiu unir todos do mesmo…
Landim fez o Flamengo perder dinheiro com as cotas de TV e mesmo assim não conseguiu unir todos do mesmo…
Esse presidente, sei não, parece que vai usar o Flamengo em benefício próprio, será?
Pow amigão,tu só pode tá de brincadeira,estava concordando com vc até falar do Hugo Souza,o cara deu a volta por…
Jackson, não contratamos golfinho (aproveitou aquela manjada, para fazer uma piada), não é? E muito menos, o Sr. Boto fez…