Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024
O atacante Gabigol vive um momento de indefinição na carreira. Sem renovar contrato com o Flamengo, o atleta já recebeu uma proposta oficial do Palmeiras. No entanto, o Rubro-Negro aguarda por investidas de times do exterior para vender o camisa 99 rubro-negro.
Mesmo com a proposta enviada pelo Palmeiras, o Flamengo acredita que Gabigol não deve aceitar assinar qualquer tipo de pré-contrato com o time paulista no momento, visto que ainda pode ser alvo de ofertas mais vantajosas. Além disso, times de exterior podem aparecer interessados no atacante.
FLAMENGO E PALMEIRAS DESISTEM DE TROCA DE ATACANTES
O Flamengo aceita uma saída de Gabigol antes do fim do contrato, porém, busca uma compensação na negociação. O Palmeiras chegou a sinalizar Dudu como uma possível ‘moeda de troca’, mas o camisa 7 do time paulista não se entusiasmou com a ideia.
Mesmo não atravessando um bom momento no Palmeiras, Dudu não enxergou com bons olhos essa ida ao Flamengo. O atleta, inclusive, chegou a se revoltar com Leila Pereira, presidente do time paulista, por ser envolvido nessa negociação. Desse modo, os clubes acabaram desistindo da transação.
GABIGOL RELACIONADO PARA JOGO DO FLAMENGO
Mesmo com a situação indefinida, o Flamengo surpreendeu e decidiu relacionar Gabigol para o próximo jogo contra o Fortaleza, nesta quinta-feira (11), pela 16ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, o atacante voltará a ficar à disposição de Tite após três partidas afastado. O duelo acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.
Concordo plenamente. Carlinhos não é um mal jogador , no Nova Iguaçu decidiu muitos jogos, talvez num time com menos…
Felipe Viseu... não acredito que sugeriu isto, jogador que não despontou em nenhum clube que jogou ... Quanto ao Isidro…
Pior que o Carlinhos só o Alan esses dois não contam no elenco do Flamengo
Perfeito. O narcisismo é um problema para o próprio narcisista. Confesso que ele me irritou muitas vezes. Acho excelente a…
Engraçado que tem um monte de bobões aqui ora questionando a capacidade técnica do economista, ora alegando que estas matérias…