Notícias

Flamengo aprova camisa para temporada 2025; veja detalhes

Compartilhe

Votação aconteceu na noite desta segunda-feira (01), na sede do Flamengo, na Gávea


O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou, nesta segunda-feira (01), a nova camisa rubro-negra que será utilizada em 2025. Em reunião realizada na sede da Gávea, no Rio de Janeiro, os sócios analisaram o uniforme apresentado pela Adidas.

VEJA DETALHES DOS MANTOS PARA 2025:

MANTO 1:
Listras médias, com detalhes na parte vermelha e mangas também pretas. O CRF volta a ser branco e aumenta um pouco de tamanho, assim como a marca da Adidas. Gola v. Tipografia igual à da Argentina para Copa América.

MANTO 2:
Manto predominantemente branco, com detalhes pontilhados nas mangas que simulam asa do urubu. CRF e marca da Adidas em vermelho.

MANTO 3:
Manto predominantemente branco, em tom off-white, com grafismo que formam as faixas iguais às do Manto 1. As listras da Adidas no ombro serão vermelhas e pretas. CRF, marca Adidas Originals, nomes e números em dourado. Ainda haverá detalhes em alto relevo que simulam movimentos do remo.

Durante o encontro, uma regra foi clara: o conselheiro que vazar a imagem da coleção será advertido. As camisas foram apresentadas em primeira mão na reunião do Conselho Deliberativo. “Fica mais uma vez advertido que, qualquer divulgação, por qualquer conselheiro, cuja verificação será feita na oportunidade, implicará nas punições cabíveis do Estatuto Social”, foi um dos recados dados no encontro.

A ordem aconteceu por conta de vazamentos em edições recentes da camisa do Flamengo. Na visão da Adidas, quando a imagem é divulgada antes do previsto, acarreta na perda de quantia financeira considerável por conta do mercado de falsificadores.

NOVIDADES

Conforme antecipado pelo Coluna do Fla, a Adidas pretende resgatar o passado na camisa 3 do Flamengo. Isso porque, a marca abrirá mão do formato atual para adotar o desenho antigo da fornecedora, com o trevo. A marca alemã chama a figura de “Trefoil”, que significa “trevo” em português.

Enquanto o uniforme 3 pode ter essa ‘viagem ao passado’ em 2025, as camisas 1 e 2 seguem com o desenho da marca no estilo atual. Ou seja, a Adidas continuará com o modelo de três barras crescentes da esquerda para a direita nos dois conjuntos principais.

NA QUARTA-FEIRA…

No entanto, na quarta-feira (03), o Flamengo usará a camisa de 2024 contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão. Desse modo, a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração é de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José.

Ver comentários

  • Quem vazar será punido? kkkkk
    Nunca se sabe quem vaza as imagens!
    Os chineses esperam ansiosissÍssimos pelo vazamento 🤑
    Por favor, vazem as imagens logo kkk

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

Jogo contra o São Paulo é o primeiro do Flamengo no Maracanã após a Copa…

14/07/2026
  • Manchetes

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

Como foi o jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão Sub-17?   O Flamengo entrou…

14/07/2026
  • Destaque

Emerson Royal liga para jogador do Benfica e pede desculpas após lesão em jogo do Flamengo

Jaden Umeh sofreu lesão muscular diante do Flamengo Atacante do Benfica (POR) de 18 anos,…

14/07/2026
  • Notícias

França x Espanha: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

A bola rola para França e Espanha nesta terça-feira (14) O Estádio AT&T, em Dallas,…

14/07/2026
  • Notícias

Logística perfeita: Flamengo enfrenta Olimpia em Brasília com despesas pagas e faturamento milionário

Flamengo e Olimpia (PAR) medem forças no Estádio Mané Garrincha O Flamengo encara o Olimpia…

14/07/2026
  • Notícias

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

O que disse Abner, lateral esquerdo do Lyon (FRA), sobre rumores de proposta do Flamengo?…

14/07/2026