Téo Benjamin fez uma publicação nas redes sociais comemorando a nova fase
A janela de transferências abre na quarta-feira (10). Contudo, o Flamengo se reforçou internamente para outra área importante no futebol rubro-negro. Isso porque, o Mais Querido contratou Téo Benjamin para atuar como gerente de dados do Fla.
Vale ressaltar que Téo Benjamin usou as redes sociais para informar a novidade aos seguidores. “A partir dessa semana iniciei um novo ciclo nesse caminho do futebol: agora, como gerente de dados do Flamengo. Um desafio enorme. Muito empolgado pelo futuro”, disse.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
A partir dessa semana iniciei um novo ciclo nesse caminho do futebol: agora como gerente de dados do Flamengo.
Um desafio enorme. Muito empolgado pelo futuro!
(📷 @gilvandesouza9) pic.twitter.com/d9gdN7Cuym
— Téo Benjamin (@teofb) July 9, 2024
Em resumo, téo Benjamin chega ao Ninho do Urubu para atuar como gerente de dados, comandando a análise de dados e auxiliando o desempenho do Flamengo. Com isso, o profissional vai ficar responsável por criar e pensar nos mecanismos de coleta de dados dos jogadores, como quilometragem, sprints, velocidade de drible e mais.
AUTOR DE LIVRO E EXPERIÊNCIA NO BRAGANTINO
Téo Benjamin é autor do livro Outro Patamar, que analisa o desempenho do Flamengo no ‘ano mágico’ de 2019. Além disso, o profissional ficou quase três anos se desenvolvendo no departamento de dados do Red Bull Bragantino.
PRÓXIMO PASSO
Sob o olhar atendo do novo gerente de dados, o Flamengo se prepara para entrar em campo na quinta-feira (11), quando recebe o Fortaleza. As equipes medem forças no Maracanã, a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Dor de cabeça? Alex titular, Vinã reserva e Beijinho vendido. Ou até poderia ficar com os três, se "promover" o…
Flamengo tá certo esses gambás mão paga ninguém
"As informações é do economista Cesar Grafietti." Deveria revisar o que escrevem, para não sair uma tijolada dessas.
Cruzeiro abriu e o Flamengo fechou kkkkkkkkk
Se não for como jogador, que seja como auxiliar técnico, com o Felipe Luiz.