Claudinho, Lucas Paquetá e Marcos Antônio são as prioridades do Flamengo nesta janela de transferências
O Flamengo já iniciou as movimentações no mercado de transferências em busca de reforços para o restante da temporada. A diretoria rubro-negra, assim, definiu que o meio de campo é a posição de maior prioridade para contratações nesta janela.
De acordo com o portal Trivela, a ideia do Flamengo é investir em outras posições apenas se perder um jogador do setor. Caso não perca, o Mais Querido irá priorizar o meio de campo, e já os principais nomes para a janela de transferências do meio do ano.
NOMES NA LISTA DO FLAMENGO
Claudinho, Marcos Antônio e Lucas Paquetá são as prioridades do Flamengo nesta janela de transferências. Atualmente, a negociação do meio campista da Lazio (ITA) é a mais próximo de acabar com um final feliz. Isso porque, os clubes topam fechar o negócio e restam detalhes burocráticos para sacramentar o acordo.
E CLAUDINHO?
Já o Zenit (RUS) tem Claudinho como titular absoluto e pode dificultar as negociações com o Flamengo. O Rubro-Negro enviou uma proposta próxima a R$ 88 milhões ao time russo para ter o meio campista, mas até o momento não recebeu uma resposta.
NEGOCIAÇÃO COM PAQUETÁ É COMPLICADA
A Negociação com Lucas Paquetá é a mais complicada, visto que o jogador está próximo de ser banido pela Federação Inglesa. Além disso, o West Ham (ING) não aceita emprestar o jogador, muito menos vender por uma quantia inferior a R$ 300 milhões.
Espero ver a formação 4-3-3 com: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro, Pulgar, De la Cruz, Gerson, BH(Michael),…
Concordo... com o beijinho é jogar com menos um em campo.
Dor de cabeça? Alex titular, Vinã reserva e Beijinho vendido. Ou até poderia ficar com os três, se "promover" o…
Flamengo tá certo esses gambás mão paga ninguém
"As informações é do economista Cesar Grafietti." Deveria revisar o que escrevem, para não sair uma tijolada dessas.