O Flamengo já iniciou as movimentações no mercado de transferências em busca de reforços para o restante da temporada. A diretoria rubro-negra, assim, definiu que o meio de campo é a posição de maior prioridade para contratações nesta janela.
De acordo com o portal Trivela, a ideia do Flamengo é investir em outras posições apenas se perder um jogador do setor. Caso não perca, o Mais Querido irá priorizar o meio de campo, e já os principais nomes para a janela de transferências do meio do ano.
Claudinho, Marcos Antônio e Lucas Paquetá são as prioridades do Flamengo nesta janela de transferências. Atualmente, a negociação do meio campista da Lazio (ITA) é a mais próximo de acabar com um final feliz. Isso porque, os clubes topam fechar o negócio e restam detalhes burocráticos para sacramentar o acordo.
Já o Zenit (RUS) tem Claudinho como titular absoluto e pode dificultar as negociações com o Flamengo. O Rubro-Negro enviou uma proposta próxima a R$ 88 milhões ao time russo para ter o meio campista, mas até o momento não recebeu uma resposta.
A Negociação com Lucas Paquetá é a mais complicada, visto que o jogador está próximo de ser banido pela Federação Inglesa. Além disso, o West Ham (ING) não aceita emprestar o jogador, muito menos vender por uma quantia inferior a R$ 300 milhões.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…