Bruno Henrique deixou o gramado, nesse sábado (06), sentindo dores no tornozelo direito
Após deixar o gramado sentindo dores no tornozelo direito ainda no primeiro tempo de Flamengo e Cuiabá, nesse sábado (06), Bruno Henrique preocupou os torcedores. No entanto, o problema não passou de um susto.
Por meio das redes sociais, o clube carioca atualizou a situação do atacante. “O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Bruno Henrique passou por exames que descartaram fratura no tornozelo direito. O atacante seguirá tratamento da entorse no DM rubro-negro”, escreveu o Fla no ‘X’, antigo Twitter.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Bruno Henrique passou por exames que descartaram fratura no tornozelo direito. O atacante seguirá tratamento da entorse no DM rubro-negro. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) July 7, 2024
SITUAÇÃO NO BRASILEIRÃO
Apesar de empatar em 1 a 1 com o Cuiabá, o Flamengo continua com a liderança nesta rodada. Isso porque, no momento, o Rubro-Negro atingiu a marca de 31 pontos. O adversário mais próximo na tabela é o Botafogo, com 27 pontos. Além do alvinegro, Palmeiras, Bahia e São Paulo também têm a mesma pontuação, porém, o tricolor paulista já jogou nesta rodada. Os demais, entretanto, ainda podem chegar a 30 e se aproximar do Fla.
Agora, o Flamengo terá mais dias para se preparar para o próximo jogo. Isso porque, a equipe só volta a campo na quinta-feira (11), quando encara o Fortaleza. Além disso, vale destacar que o jogo será no Maracanã, sendo assim, o Rubro-Negro também não precisará se preocupar com viagem e deslocamento para a partida.
kkkkk...muito bom. Eles ficam desesperados com a zoeira que é somente para deixar claro e marcar na memória deles. Nunca…
Por essas e outras que torcedores do Corinthians sempre falam que o Flamengo não sabe tratar os seus idolos. Nenhum…
Graças a Deus Gabriel Barbosa tá indo embora e pôde levar as gabizetes juntos queremos aqui torcedores do flamengo quem…
Flamengo é maior que todos !
E tudo um absurdo o que está sendo feito com Gabriel essa diretoria , tem que valorizar a trajetória dele…