Foto: Reprodução/ Premiere
Após deixar o gramado sentindo dores no tornozelo direito ainda no primeiro tempo de Flamengo e Cuiabá, nesse sábado (06), Bruno Henrique preocupou os torcedores. No entanto, o problema não passou de um susto.
Por meio das redes sociais, o clube carioca atualizou a situação do atacante. “O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Bruno Henrique passou por exames que descartaram fratura no tornozelo direito. O atacante seguirá tratamento da entorse no DM rubro-negro”, escreveu o Fla no ‘X’, antigo Twitter.
Apesar de empatar em 1 a 1 com o Cuiabá, o Flamengo continua com a liderança nesta rodada. Isso porque, no momento, o Rubro-Negro atingiu a marca de 31 pontos. O adversário mais próximo na tabela é o Botafogo, com 27 pontos. Além do alvinegro, Palmeiras, Bahia e São Paulo também têm a mesma pontuação, porém, o tricolor paulista já jogou nesta rodada. Os demais, entretanto, ainda podem chegar a 30 e se aproximar do Fla.
Agora, o Flamengo terá mais dias para se preparar para o próximo jogo. Isso porque, a equipe só volta a campo na quinta-feira (11), quando encara o Fortaleza. Além disso, vale destacar que o jogo será no Maracanã, sendo assim, o Rubro-Negro também não precisará se preocupar com viagem e deslocamento para a partida.
Ídolo rubro-negro deixou o Flamengo em 2024 Gabigol admitiu que mantém a vontade de voltar…
Como uma goleada do Flamengo pode tirar o Vasco do Z-4? O Flamengo pode decidir…
Gabigol e Flamengo tinham acordo de renovação até 2028 O fim da relação entre Gabigol…
Volante celebrou a permanência no Flamengo, destacou o apoio da família e o carinho da…
Carlo Ancelotti se prepara para iniciar o ciclo para Copa do Mundo 2030 A Confederação…
Presidente do Flamengo se disse "muito feliz" com a saída de Gonzalo Plata O Flamengo…