
Foto: Reprodução / Instagram
O Flamengo voltou com o interesse na contratação de Claudinho, do Zenit (RUS). O Rubro-Negro, inclusive, enviou uma proposta aos empresários do atleta e ao time russo no valor superior a 15 milhões de euros, cerca de R$ 88 milhões na cotação atual.
Conforme informação do portal UOL, a diretoria do Flamengo e os empresários de Claudinho marcaram uma reunião nesta semana para debaterem sobre a proposta apresentada. O Mais Querido espera acertar as bases salariais, bônus e tempo de contrato com o atleta nos próximos dias.
É importante destacar que Claudinho tem contrato com o Zenit até junho de 2027, ou seja, o Flamengo terá que fazer uma boa proposta ao time russo para ter o atleta. O Rubro-Negro, contudo, conta com o desejo do jogador em se transferir para a Gávea para sacramentar a negociação.
Vale lembrar que Claudinho participou do Jogo das Estrelas de 2023. Na ocasião, após o evento, o meia atacante afirmou que tem o sonho de jogar no Flamengo. Ou seja, o Mais Querido entende que a vontade do atleta pode prevalecer durante a negociação nesta janela de transferências.
— Qualquer jogador tem esse sonho. Se eu falar que não, vou estar sendo hipócrita. Então, tenho o sonho sim, de jogar em grandes clubes do futebol brasileiro. Se Deus quiser, um dia eu voltar, que seja um desfecho legal -, disse.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…