Paquetá tem contrato com o West Ham (ING) até junho de 2027
O Flamengo iniciou conversas com Lucas Paquetá para tentar reforçar o meio de campo nesta janela de transferências. Dono do jogador, o West Ham (ING) faz jogo duro e não pretende emprestar ou vender o atleta. Dessa forma, o Rubro-Negro decidiu não fazer novos esforços para fechar a contratação.
A diretoria do Flamengo entende que atingiu o limite dos esforços para tentar contratar Lucas Paquetá neste momento, como trouxe o jornalista Venê Casagrande. Isso porque, o Rubro-Negro conseguiu convencer o jogador que uma volta ao Brasil seria benéfica para a carreira. Em contrapartida, o Mais Querido enfrentou dificuldades para negociar com o West Ham.
Lucas Paquetá agora tenta convencer o clube inglês a ceder. Desse modo, o jogador de 26 anos conversa com a diretoria do West Ham e busca liberação, ao menos, para a equipe da Inglaterra abrir negociação com o Flamengo por empréstimo ou venda. Vale lembrar que a equipe de Londres, neste momento, não pretende se desfazer do meio campista.
JANELA DE TRANSFERÊNCIAS
A janela de transferências do meio de ano do futebol brasileiro abre nesta quarta-feira (10) e fecha em 02 de setembro. Sendo assim, o Flamengo fica de olho na negociação entre Paquetá e West Ham, mas sem fazer novos esforços para convencer diretamente a equipe inglesa.
PAQUETÁ INVESTIGADO
Por ser investigado em suposto esquema de apostas na Inglaterra, o estafe de Lucas Paquetá acredita que uma volta ao Brasil seria boa para a carreira do jogador. Isso porque, a federação inglesa de futebol tenta avançar com a denúncia na Justiça local para punir o cria do Flamengo. O Rubro-Negro, inclusive, se resguarda juridicamente para montar qualquer tipo de proposta se necessário.
Se tiver faltando do Gabigol, hoje ele seria banco até no sub 17, talvez no sub 15 também. O futebol…
Excelente pedida!
Se há confiança no trabalho do Filipe Luís, ele é quem deve dar uns 5 nomes de centroavantes desejados, pelo…
Por ego vai abrir mão de um ídolo de apenas 28 anos e artilheiro para contratar um jogador de 31…
Também gostei do Pitta. Por não ser um atacante tão badalado, não teremos problemas com ele na reserva.