
Foto: Reprodução/Flamengo
Os jogadores Flamengo não tiveram tempo para lamentar a derrota para o Fortaleza. Isso porque, nesta sexta-feira (12), o plantel rubro-negro se reapresentou no CT Ninho do Urubu com foco no próximo duelo do Brasileirão. Além disso, o Mengo contou com um ‘reforço’ nas atividades. Trata-se do atacante Everton Cebolinha.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, os jogadores do Flamengo iniciaram as atividades no Ninho do Urubu por volta das 11h (horário de Brasília) desta sexta-feira (12). Enquanto os titulares ficaram na academia, os reservas e os jogadores que participaram de alguns minutos contra o Fortaleza treinaram no campo.
O treino desta manhã veio acompanhado de uma boa notícia. Após um longo período afastado por conta de tratamento de lesão no quadril, Everton Cebolinha participou de uma parte das atividades no gramado. Desse modo, a previsão é de que o atacante volte a integrar os exercícios do time rubro-negro a partir da segunda-feira (15).
O Flamengo não terá jogo neste final de semana, visto que o Internacional, adversário do Mengo na 17ª rodada do Brasileirão, terá compromisso pela Copa do Brasil. Dessa forma, com a ‘folga’ no calendário, o Rubro-Negro deu o sábado (13) e o domingo (14) de descanso para os jogadores. O plantel só voltará a treinar na segunda-feira (15).
A próxima partida do Flamengo no Brasileirão acontece somente no dia 20 de junho (sábado), pela 18ª rodada. O adversário será o Criciúma, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. Desse modo, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…
A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…