Destaque

Flamengo lança novas camisas em evento na Gávea; veja imagens

Compartilhe

Evento aconteceu na noite desta quinta-feira (25)


Mais opções para os rubro-negros se vestirem com camisas do Flamengo foram lançadas nesta quinta-feira (25). Em evento realizado na Gávea, o Mais Querido, em parceria com a Braziline, algumas peças foram colocadas à disposição da Nação. A equipe de reportagem do Coluna do Fla esteve na sede do clube para acompanhar a cerimônia.

VEJA FOTOS DAS CAMISAS

Há camisas para todos os gostos, como rubro-negras, predominantemente branca, cinza e mais. A coleção lançada recebeu o nome de ‘Raízes do Verão 24/25’. As roupas do Flamengo já estão à venda através das lojas físicas e virtuais do clube.

Importante ressaltar que a Braziline, parceira na ação, não produz camisas de jogo. Ou seja, a marca, que é licenciada para usar os emblemas do Flamengo, lança peças de roupas para ‘passeio’, destinada aos torcedores. Além disso, os padrões costumam ser mais acessíveis financeiramente para os rubro-negro.

CONTRATO COM A BRAZILINE

Em 2023, o Flamengo renovou o contrato com a Braziline com o pagamento mínimo de R$ 10, 8 milhões. A validade do contrato é até junho de 2026. Além disso, o Rubro-Negro recebe 12% sobre as vendas dos produtos licenciados. O vínculo não tem relação com a Adidas, que também fornece camisas do Mais Querido.

FLAMENGO EM CAMPO

Depois do lançamento das camisas, os torcedores poderão vestir novos mantos para apoiar para o Flamengo no domingo (28), contra o Atlético-GO, pela 20a rodada do Brasileirão. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Vitor Beloti.

Além disso, o Premiere, via pay per view, exibe o duelo, que acontece às 16h (horário de Brasília). Atualmente, o Flamengo está na segunda posição, com 37 pontos, três atrás do Botafogo. Porém, o rival carioca tem um jogo a mais.

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026