Marcos Braz é o responsável por convencer Dudu de jogar no Flamengo
Flamengo e Palmeiras estão em negociação pela troca dos atacantes Gabigol e Dudu. O clube paulista deseja a contratação do camisa 99 rubro-negro e envolve o ídolo alviverde na conversa para tentar liberação imediata para restante da temporada.
Os dois clubes começaram as conversas desde o último dia 01 de julho, data em que Gabigol passa a ser livre para assinar pré-contrato com outro clube. Aos 27 anos, o atacante do Flamengo decidiu que deseja jogar no Palmeiras. No entanto, ainda falta a definição sobre o modelo do negócio.
O Palmeiras preferiu colocar o também atacante Dudu, de 32 anos, nas conversas para convencer o Flamengo a liberar Gabigol de forma imediata. Em contrapartida, o jogador palmeirense não está plenamente convicto, neste momento, de atuar pelo Rubro-Negro.
REUNIÕES EM SÃO PAULO
Vice de futebol do Flamengo , Marcos Braz teve reuniões com Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, em São Paulo, segundo o GE. Presidentes, Rodolfo Landim e Leila Pereira também participam das conversas, mas de forma indireta.
Braz também é o responsável por conversar diretamente com Dudu para tentar convencer o jogador a se transferir para o Flamengo . Vale lembrar que Leila Pereira decidiu envolver o atacante de 32 anos na negociação após o atleta quase ir para o Cruzeiro. Já o Rubro-Negro enxerga que Gabigol vive os últimos dias de clube depois de recusar proposta de um ano e aumento salarial em 50% por renovação.
Flamengo e Palmeiras entendem que Gabigol e Dudu estão com imagem arranhada nos bastidores dos clubes. Sendo assim, as duas diretorias trabalham para resolver os ‘problemas internos’ fazendo a troca dos dois atacantes.
Se diz Flamenguista mais é um cara que só faz fofoca pra tentar prejudicar o Flamengo.
Esse timeco não foi punido com transfer ban ?
Essa história está muito esquisita. Por mais grave que seja a situação econômico-financeira do clube, não é crível que o…
Espero ver a formação 4-3-3 com: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro, Pulgar, De la Cruz, Gerson, BH(Michael),…
Concordo... com o beijinho é jogar com menos um em campo.