Esporte fundador do clube, o remo contará com oito barcos novos
Clube poliesportivo, o Flamengo é conhecido pelo sucesso em diversas categorias. Esporte fundador da agremiação, o remo ganhou ‘reforços’ recentemente. Na tarde deste sábado (27), o presidente Rodolfo Landim comemorou a chegada de oito barcos para a modalidade e, além disso, exaltou a estrutura do CRF.
— Isso aqui é uma festa que a gente está fazendo, porque estamos entregando oito barcos, top de linha, para que os nossos atletas possam competir cada vez melhor. Muito feliz de ter uma presença tão grande, mais de 300 pessoas aqui nessa festa -, disse o presidente do Flamengo, em contato com a reportagem do Coluna do Fla.
— E muito feliz também com todas as reformas que a gente conseguiu fazer aqui no Remo, transformamos todas as instalações do clube, essa maravilha que a gente tem hoje aqui. Dificilmente poucos lugares do mundo não tem uma instalação tão boa quanto essa. E continuar trabalhando pelo clube, tentando botar o clube onde ele merece -, comemorou.
Rodolfo Landim falou sobre o evento que acontece neste sábado, na sede do remo do #Flamengo e agradeceu o apoio dos sócios. #Colunadofla pic.twitter.com/IGc8db25cn
— Tulio Rodrigues (@PoetaTulio) July 27, 2024
VENCEDORES DE REGATA ESTADUAL
No dia 14 de julho, o Flamengo conquistou a terceira Regata do Campeonato Estadual de Remo. Com o resultado, seguiu isolado na liderança por ter vencido todas etapas até o momento. Ao todo, foram 5 ouros, 9 pratas e 3 bronzes. Agora, os atletas voltam aos treinos de olho na quarta regata, marcada para o dia 8 de setembro.
ATLETA DE REMO DO FLAMENGO NAS OLÍMPIADAS
Nas Olimpíadas de Paris, o Flamengo também tem representante. Trata-se de Alejandra Alonso. A remadora paraguaia vai para a segunda Olimpíada da carreira e tenta melhorar o feito obtido em Tóquio, quando ficou na 21ª colocação.