Assim como contra o Cruzeiro, VAR prejudicou o Flamengo diante do Atlético-MG
O Flamengo lidera o Brasileirão e deu mais uma prova de força nesta quarta-feira (03), ao vencer o Atlético-MG, por 4 a 2, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Apesar da vitória extraordinária fora de casa, o Rubro-Negro teve muitos motivos para reclamar da arbitragem. Assim como aconteceu no domingo (30), diante do Cruzeiro, o Fla sofreu com o VAR.
Aos 10 minutos do segundo tempo, quando o Flamengo já vencia por 3 a 0, o árbitro Ramon Abatti Abel estava em cima do lance e viu o desarme limpo de Allan sobre Eduardo Vargas. Porém, o VAR chamou o juiz e seguiu a recomendação, anotando pênalti, posteriormente convertido por Hulk.
FILME REPETIDO
No Maracanã, contra o Cruzeiro, o VAR novamente prejudicou o Flamengo. Também em cima do lance, Bráulio Machado deu pênalti em cima de Ayrton Lucas. No entanto, o árbitro de vídeo novamente foi chamado e retirou a marcação. Mesmo com a influência externa, o Mengão conseguiu os seis pontos no Brasileirão contra os mineiros.
OUTROS ABSURDOS
A desastrosa atuação de Ramon Abatti em Atlético-MG x Flamengo não parou por aí. No final do segundo tempo, o árbitro não marcou dois pênaltis claríssimos. Em um, Pedro efetuou lindo chapéu em Mariano dentro da área. O expediente lateral abriu o braço e segurou o camisa 9, mas nada foi marcado. Posteriormente, Erick Pulgar recebeu uma rasteira e o jogo seguiu.
Após a partida, em entrevista coletiva, Tite subiu o tom e reclamou da arbitragem. O treinador citou justamente a diferença de critérios, citando o lance de Allan com Hulk, no qual o volante tocou na bola primeiro. Já no lance de Pulgar, a pelota não esteve nem perto de disputa.
PRÓXIMO JOGO
O Flamengo espera uma melhor arbitragem no próximo sábado (06), contra o Cuiabá, pela 15a rodada do Brasileirão. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A bola rola às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.
Uma coisa é o erro de arbitragem.
Outra coisa completamente diferente é a ARBITRAGEM TENDENCIOSA.
Ao contrário que muitos antis dizem que só acontece na cabeça deles, o Flamengo é muito prejudicado pela arbitragem durante muitos anos. Posso falar, já vi muitos jogos desde os anos 90. E erros bizarros como jogador caindo fora da área e juiz dando pênalti e finalizar um jogo enquanto uma jogada perigosa acontece. Esse jogo é mais um de arbitragem estranha e que o Var nem foi chamado em lance claro de erro, no qual é conhecido na regra que tem que chamar quando um erro claro acontece. Não é possível que eles viram isso com várias câmeras e concordaram que não foi nada. Tem algo estranho aí.
A questão é que não houve pênalti contra o Cruzeiro e o pênalti a favor do Cam foi bem marcado, o Allan deu um “rapa” no Vargas. Já no caso do Pedro não houve pênalti mas no Pulgar sim. Então, de marcação incorreta eu só julgo a do Pulgar.
Choque,tem que fazer um compilado desses roubos dos seguintes juízes…Var(Daiane/Rodrigo D’Alonso) Árbitros(Romom Abate abel/Luiz Flávio de Oliveira/Daronco/Bráulio Machado e tem mais dois safados…Um é aquele baixinho do quadro da fifa que me fugiu o nome agora).Mas tem que fazer um compilado de erros grotescos de uns três brasileiros pra cá.Estão.metendo a mão no Mengão na cara dura,invertendo critérios e faltas absurdamente.A coisa tá perigosa e não estão se atentando galera.Os Youtuberes tem que se organizar e fazer uma materia e desmascarar essa corja de uma vez por todas
Está equivocado, JL. Houve penalidade máximo no Pedro sim. Além do defensor do Atlético-MG tentar bloquear a sua passagem, ele deu um tostão na coxa do Pedro que caiu no gramado sentindo muitas dores. E diferente do Gabigol e BH, o Pedrão não é “cai-cai”!
Isso não é erro mais. Isso é método dos responsáveis. Absurdo os dois penaltis não marcados e absurdo o que marcaram para eles que não foi. Se não for feito nada vai piorar a cada jogo. Outra coisa é que tem time que consegue mudar horário de jogo, trocar dia de jogo além de fazer o que quer. Já o Flamengo pede para trocar um dia de jogo ou horário e não consegue. Não tem como alguém achar isso normal.
Ficou evidente que o árbitro quis proteger o Galo de uma goleada humilhante. Coisas do futebol……
E tem mais uma coisinha na conta desses árbitros. O Ayrton Lucas mandou a torcida calar a boca e levou cartão amarelo. No ano passado, o jogador vascaíno do Atlético havia feito a mesma coisa com a nossa torcida, mas não levou cartão amarelo. Adivinha quem era o árbitro? Ramon Abatti Abel!
Resumindo…. arbitragem brasileira é um lixo
É uma piada de mau gosto essa reportagem? Flamengo quando não ganha na bola. é ajudado sim. A expulsão do Rômulo foi desnecessária e o pênalti no Airton Lucas há há há.
Anti sendo Anta.
Mulambo reclamando de arbitragem é engraçado demais KKK, vcs vivem sendo favoráveis
Anti sendo Anta.
Ontem não teve a bengala da arbitragem para dizer que teu time perdeu porque foi prejudicado. O que teve foi o teu time ser demolido pelo Flamengo!
td jogo do flamengo tem um lance contra e não tem nada pra mudar a decisão do árbitro. Agora,a favor sempre tem mudança,VAR não chama, ignora e continua assim. Já era pro flamengo ser líder absoluto com 7 pontos de vantagem,se não fosse o pênalti não marcado contra o bragantino e o gol anulado de Gabigol contra atlético paranaense….
Essa CBF que é uma lixo e esses árbitro são outros lixos todo jogo do Flamengo é essa palhaçada a diretoria do Flamengo tem que bater o pé pra cima dessa CBF dos árbitros pq todo jogo estão prejudicando o Flamengo em um dois pênaltis e bosta do árbitro estava de frente pro lance e não deu pênalti a bosta do var não chamou tá difícil jogar contra 12 em campo
A banda que o pulgar tomou não precisa nem de Var. Absurdo o quanto o Flamengo foi prejudicado nesse jogo.
Choque,tem que fazer um compilado desses roubos dos seguintes juízes…Var(Daiane/Rodrigo D’Alonso) Árbitros(Romom Abate abel/Luiz Flávio de Oliveira/Daronco/Bráulio Machado e tem mais dois safados…Um é aquele baixinho do quadro da fifa que me fugiu o nome agora).Mas tem que fazer um compilado de erros grotescos de uns três brasileiros pra cá.Estão.metendo a mão no Mengão na cara dura,invertendo critérios e faltas absurdamente.A coisa tá perigosa e não estão se atentando galera.Os Youtuberes tem que se organizar e fazer uma materia e desmascarar essa corja de uma vez por todas
Contra o Fluminense foram mais erros: o pênalti não marcado em BH e no David Luiz. Contra o Grêmio, o juiz cancelou um pênalti claro no BH
Contra o Bahia, mão na bola do zagueiro. E pênaltis marcados contra o Fla são sempre duvidosos: Atletico PR, ATL MG. O critério que sem contra não é o mesmo a favor.