Flamengo tem 3 desfalques e 3 pendurados para jogo de hoje contra o Criciúma

Compartilhe

Flamengo enfrenta o Criciúma a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (20)

O Flamengo volta a jogar na tarde deste sábado (20) e enfrenta o Criciúma, às 16h (horário de Brasília), pela 18ª rodada do Brasileirão. Para a partida no Mané Garrincha, em Brasília, o técnico Tite tem três desfalques. Além disso, o Mengo liga o sinal de alerta devido aos três atletas pendurados.

Diante do Criciúma, o Flamengo não poderá contar com Allan, que está suspenso devido ao acúmulo de três cartões, e Bruno Henrique, que se recupera de uma lesão no tornozelo direito. Lorran não viajou para Brasília por opção técnica. Além disso, o camisa 27 está na lista dos pendurados, mas não entrará em campo. O zagueiro Léo Ortiz e o atacante Pedro também estão com dois amarelos.

PENDURADOS:

– Bruno Henrique
– Pedro
– Léo Ortiz

DESFALQUES:

– Léo Ortiz
– Bruno Henrique
– Lorran

RETORNO AO FLAMENGO

Por outro lado, o Flamengo contará com o retorno de Matías Viña, Varela, Nicolás de la Cruz e Arrascaeta. Os jogadores uruguaios estavam disputando a Copa América com a seleção uruguaia, na qual foram até a disputa do terceiro lugar, contra o Canadá. Os atletas não atuam pelo Mengo desde a goleada histórica contra o Vasco por 6 a 1, no dia 2 de junho, no Maracanã.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

O Flamengo ligou o sinal de alerta no Campeonato Brasileiro após as últimas rodadas. O time comandado pelo técnico Tite não vence há dois jogos, quando empatou com o Cuiabá e perdeu para o Fortaleza, ambos no Maracanã. Desse modo, a sequência negativa trouxe consequências e o Mais Querido caiu de primeiro para o terceiro colocado na classificação.

Além disso, o Botafogo derrotou o Palmeiras por 1 a 0, no Rio de Janeiro, em jogo disputado na última quarta-feira (17). Assim sendo, a equipe carioca chegou a 36 pontos na classificação do Brasileirão. Atualmente, o Flamengo tem 31, mas possui um jogo a menos do que os dois.

O JOGO

Flamengo e Criciúma se enfrentam neste sábado (20), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, em embate válido pela 20ª rodada do Brasileirão. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Notícias recentes

  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026