Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo
O Flamengo entra em campo neste sábado (06) contra o Cuiabá, no Maracanã. No confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time rubro-negro defende a liderança do torneio e tenta não aumentar a lista de desfalques, já que três atletas estão pendurados com dois cartões amarelos.
Para o embate no Maracanã, o zagueiro Léo Ortiz, o volante Allan e o atacante Bruno Henrique estão todos pendurados com dois cartões amarelos. Assim sendo, em caso de nova advertência, os atletas ficarão de fora do confronto diante do Fortaleza pela 16ª rodada, na próxima quinta-feira (11).
Varela, Matías Viña, Nicolás de la Cruz e Arrascaeta seguem com a Seleção Uruguaia na disputa da Copa América. Os atletas estão fora do jogo do Flamengo contra o Cuiabá, mas atuarão algumas horas depois contra o Brasil, em jogo válido pelas quartas de final do torneio.
Além dos quatro uruguaios, o técnico Tite não poderá contar com outros três jogadores. Everton Cebolinha está passando por transição depois de uma lesão no quadril. Igor Jesus está em recondicionamento físico. Gabigol também não será relacionado após ser afastado pela diretoria.
Assim sendo, o Flamengo busca se manter na liderança do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro encara o Cuiabá neste sábado (06), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 15ª rodada. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais “pé quente” da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…
Qual é o planejamento do Flamengo na busca por Luiz Henrique? Por: Rodrigo Lima…