Com o objetivo de sair na frente nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo encara o Palmeiras nesta quarta-feira (31). No Maracanã, a bola rola a partir das 20h (horário de Brasília). Torcedor, o convite está feito, comente aqui durante a partida.
No espaço abaixo desta matéria, há espaço para comentários dos torcedores. Dessa forma, o rubro-negro pode interagir com os amigos enquanto o Flamengo busca mais uma vitória na Copa do Brasil. Além disso, você está convidado para assistir ao jogo no nosso canal do YouTube, com narração de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti.
Para o jogo, Flamengo e Palmeiras estão escalados. A única baixa do Mengão para o jogo desta quarta-feira (31) é Carlinhos. Isso porque, o atacante já atuou pela Copa do Brasil quando ainda pertencia ao Nova Iguaçu, e, conforme regulamento da competição, não poderá ser inscrito na competição. Assim sendo, o time comandado por Tite joga com: Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrasceta; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro.
Por outro lado, o Palmeiras está definido: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Vitor Reis e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Felipe Anderson e Rony. Os principais desfalques da equipe de Abel Ferreira são o atacante Estêvão, o ponta esquerda Bruno Rodrigues e o lateral esquerdo Piquerez, tratam de lesão.
Flamengo x Palmeiras acontece pela ida das oitavas da Copa do Brasil, e você pode torcer aqui. Chame os amigos e debata sobre o duelo durante os 90 minutos. Vale ressaltar que o Coluna do Fla transmite o duelo que pode colocar o Mengão na vantagem em busca de vaga nas quartas de final do torneio mata-mata. Por fim, o Amazon Prime, em streaming, exibe o embate.
Emissora acompanha o clássico do FlaBasquete contra o Botafogo e a estreia do Sesc RJ…
Jorge Jesus vai estrear por Portugal nesta Data FIFA Vai começar a trajetória de Jorge…
Vanesa Britos comentou o momento do uruguaio após vitória do Flamengo sobre o Bragantino, pela…
CBF definiu algumas mudanças no futebol nesta segunda-feira (21) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
DG lidera o ataque com 18 pontos na vitória por 97 a 74, no Tijuca…
Flamengo rejeitou a proposta aprovada pelos clubes da Série A e B; mudança será…