O Flamengo se prepara para entrar em campo na quinta-feira (11), quando enfrenta o Fortaleza, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o Rubro-Negro sabe que não vai poder contar com Bruno Henrique. Apesar de não ter sofrido lesão no tornozelo, o camisa 27 vai seguir em tratamento junto ao Departamento Médico do Fla.
Segundo apuração do Coluna do Fla, o Departamento Médico do Flamengo vai aproveitar o decorrer desta semana para tratar das dores de Bruno Henrique no tornozelo direito. Ainda no primeiro tempo do jogo contra o Cuiabá, o jogador pediu para ser substituído aos 37 minutos.
Momentos antes, Derik Lacerda, jogador adversário, caiu sobre a perna do atacante do Flamengo. Bruno Henrique tentou seguir em campo, mas, com dores, pediu para sair da partida. Ainda no vestiário do Maracanã, o camisa 27 passou por exames, que descartaram fratura no tornozelo direito.
Contudo, para evitar uma piora do quadro de Bruno Henrique, o Departamento Médico do Flamengo optou por tratar do local. Não à toa, na última segunda-feira (08), o jogador sequer foi a campo para treinar junto ao elenco rubro-negro.
Agora, sem Bruno Henrique, o Flamengo segue se preparando para receber o Fortaleza, em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão. O embate acontece a partir das 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (11), no solo sagrado do Maracanã.
Como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibe a partida entre Flamengo e Fortaleza.