Fortaleza treinou na manhã desta quarta-feira (10) antes de seguir viagem para o Rio de Janeiro
Flamengo e Fortaleza se enfrentam nesta quinta-feira (11), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Visando o confronto, o time comandado pelo técnico Vojvoda realizou a última atividade na manhã desta quarta (10) antes de seguir viagem para o Rio de Janeiro.
A preparação do Fortaleza para o jogo contra o Flamengo começou na última segunda-feira (08). Desse modo, o plantel ainda teve dois dias para focar nas atividades visando o confronto com o Rubro-Negro, no Maracanã.
Antes de enfrentar o Flamengo, o Fortaleza conseguiu um resultado positivo no Brasileirão. Na Arena Castelão, no último domingo (07), o time fortalezense derrotou por a 1 a 0 o Fluminense. Dessa forma, a equipe de Vijvoda chegou aos 23 pontos no torneio, enquanto o Tricolor das Laranjeiras segue na lanterna da competição.
E O FLAMENGO?
Líder do Brasileirão, o Flamengo vem de um empate em 1 a 1 com o Cuiabá, no último sábado (06), no Maracanã. Diante desse resultado, o Rubro-Negro se manteve na topa da tabela, com 31 pontos, porém, viu a distância para Botafogo e Palmeiras, que são segundo e terceiro colocado, cair para apenas um pontos.
Em busca de se manter como líder, o Flamengo encara o Fortaleza nesta quinta-feira (11), pela 16ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe o embate.

A verdade é que o BAP não quer fazer o estádio, sempre arruma alguma desculpa. Quem quer corre atras e…
Na boa. Eu contrataria o Caio Jorge. Meio campo temos vários.
Atualmente, o Neymar já não desenvolve um bom futebol há tempos. Nesse ano, vem tendo bons e maus momentos no…
Para que o Flamengo pudesse ceder os jogadores, o mesmo já deveria estar com substitutos para as posições.
É uma atitude preconceituosa contra o Flamengo. Digo que é um discurso de ódio. Algo que não combina com o…