Autor do gol da vitória do Flamengo sobre o Criciúma, no último sábado (20), Gabigol atualmente ocupa status de reversa do time comandado por Tite. No entanto, o camisa 99 é visto como uma ‘solução’ para a equipe rubro-negra, já que é o jogador mais acionado pelo treinador vindo do banco de reservas.
Ao todo, Tite possui 52 jogos à frente do Flamengo até o momento. Nesse ínterim, Gabigol soma 25 partidas, onde figurou entre os titulares duas vezes e saiu do banco de reservas em outras 23 ocasiões. Sendo assim, de acordo com levantamento realizado pelo Coluna do Fla, Gabriel Barbosa é quem mais vezes entrou do decorrer dos duelos.
Na atual temporada, Gabigol tem 18 jogos disputados pelo Flamengo. Além disso, o camisa 99 marcou quatro gols e soma 524 minutos em campo. Vale lembrar que a última vez que Tite escalou Gabriel Barbosa entre os titulares foi em fevereiro, na vitória por 3 a 0 sobre o Volta Redonda. À ocasião, o camisa 99 balançou as redes.
O contrato de Gabigol com o Flamengo termina em dezembro de 2024. Em entrevistas recentes, o camisa 99 deixou o futuro em aberto no clube. Inclusive, depois do jogo contra o Criciúma, o atacante mandou uma indireta aos dirigentes rubro-negros.
“A minha vontade todo mundo sabe. Foram acordadas muitas coisas que não foram cumpridas. Não agiram de uma maneira boa, na minha opinião, com um ídolo. As coisas estão em aberto, tudo pode acontecer”, disse Gabigol, ainda no gramado.
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ataque do Flamengo voltou a funcionar após período de poucos gols Desde a coletiva de…