Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira afirmou que ainda conta com Dudu
Nos últimos dias, Flamengo e Palmeiras negociaram uma troca de Gabigol por Dudu, mas a conversa estacionou no momento. Em meio a isso, o técnico da equipe alviverde, Abel Ferreira, quebrou o silêncio sobre o tema. Durante entrevista coletiva pós-jogo, no último domingo (07), o português deixou o assunto nas mãos da diretoria.
— Esse assunto (possível troca de jogadores), eu tive conhecimento antes do jogo. Mas eu vou ser coerente com o que tenho dito. Não vou falar de especulação, de novela. Eu já disse várias vezes que assunto de transferência é com a diretoria. Treinador treina, roupeiro, roupa, com todo respeito -, iniciou.
Além de despistar sobre a possibilidade de uma troca com o Flamengo, o técnico do Palmeiras também frisou que ainda conta com Dudu. Por fim, explicou por qual razão optou por não colocar o jogador na partida contra o Bahia.
— Por que o Dudu não entrou hoje? Porque não estava para ele entrar. Contra o Grêmio, naquele campo, se é que posso chamar de campo, ele jogou 20, 25 minutos, e aquele é um campo que gera cansaço. Eu conto com todos os jogadores do Palmeiras, e conto com Dudu -, acrescentou.
LESÃO DE DUDU
Dudu foi baixa para o Palmeiras por cerca de dez meses. Isso porque, o jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e sofreu uma lesão no menisco durante a partida contra o Vasco, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recentemente, o atacante voltou aos gramados, e soma 63 minutos jogados na temporada 2024.
Aos 32 anos, o atacante utilizou grande parte das férias para intensificar o processo de recuperação da lesão. Agora, de volta aos gramados, Dudu conta com o incentivo dos companheiros de equipe. Em meio a isso, vive situação indefinida no clube, devido a questões dos bastidores.
"...o atleta formou a famosa dupla de ataque com Adriano Imperador, conhecida como ‘Artilheiro do Amor". Pelo amor de Deus,…
Time mau treinado joga assim. Técnico de várzea. Saudades até do Renato gaúcho.ndiziamnwue ele não tinha treino tático, mas quem…
Para um jogador sem contrato está muito exigente exigente e fora da realidade, tanto dele quanto do flamengo. Não vale…
Para um jogador sem contrato está muito exigente exigente e fora da realidade, tanto dele quanto do flamengo. Não vale…
Fica esse restante de ano com o Gabigol, e no próximo ano pega o Vegetti dos falidos!!!