Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira afirmou que ainda conta com Dudu
Nos últimos dias, Flamengo e Palmeiras negociaram uma troca de Gabigol por Dudu, mas a conversa estacionou no momento. Em meio a isso, o técnico da equipe alviverde, Abel Ferreira, quebrou o silêncio sobre o tema. Durante entrevista coletiva pós-jogo, no último domingo (07), o português deixou o assunto nas mãos da diretoria.
— Esse assunto (possível troca de jogadores), eu tive conhecimento antes do jogo. Mas eu vou ser coerente com o que tenho dito. Não vou falar de especulação, de novela. Eu já disse várias vezes que assunto de transferência é com a diretoria. Treinador treina, roupeiro, roupa, com todo respeito -, iniciou.
Além de despistar sobre a possibilidade de uma troca com o Flamengo, o técnico do Palmeiras também frisou que ainda conta com Dudu. Por fim, explicou por qual razão optou por não colocar o jogador na partida contra o Bahia.
— Por que o Dudu não entrou hoje? Porque não estava para ele entrar. Contra o Grêmio, naquele campo, se é que posso chamar de campo, ele jogou 20, 25 minutos, e aquele é um campo que gera cansaço. Eu conto com todos os jogadores do Palmeiras, e conto com Dudu -, acrescentou.
LESÃO DE DUDU
Dudu foi baixa para o Palmeiras por cerca de dez meses. Isso porque, o jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e sofreu uma lesão no menisco durante a partida contra o Vasco, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recentemente, o atacante voltou aos gramados, e soma 63 minutos jogados na temporada 2024.
Aos 32 anos, o atacante utilizou grande parte das férias para intensificar o processo de recuperação da lesão. Agora, de volta aos gramados, Dudu conta com o incentivo dos companheiros de equipe. Em meio a isso, vive situação indefinida no clube, devido a questões dos bastidores.
Perfeito, Tobias.
Bap está certíssimo. Lembro da 10 que Landim passou a Arrasca muito merecido, porém se tivesse feito uma logística antecipada…
Sério que pensavam em renovar?
Concordo com a não venda do Wesley, mas não acho boa a saída do DLC. Acho que ainda vai ajudar…
Para mim não é surpresa alguma, há tempos venho dizendo do potencial financeiro gigantesco do Flamengo, a maioria dos países…