Capitão do Flamengo de Tite, Gerson chamou a atenção de clubes árabes
Gerson vive a melhor fase desde a volta ao Flamengo, em 2023. Agora, sob o comando de Tite, o ‘Coringa’ virou capitão do time rubro-negro. A boa fase do camisa 8 tem chamado a atenção de clubes do exterior, mais precisamente do futebol árabe, que sondam a situação do meia do Mengão.
O estafe do atleta afirmou que as equipes desejam Gerson de forma imediata, ou seja, na atual janela de transferências do meio do ano. No entanto, até o momento, o Flamengo não recebeu propostas oficiais pelo ‘Coringa’. O jornalista Julio Miguel Neto foi responsável pela informação relacionada às sondagens ao camisa 8.
QUER FICAR
Apesar do interesse, Gerson não pensa em sair do Flamengo neste momento. Titular absoluto e líder do elenco, o camisa 8 está focado nas competições na qual o Rubro-Negro segue vivo na disputa. Importante relembrar que o Mais Querido lidera o Brasileirão e está nas oitavas dos dois mata-matas: Copa do Brasil e Libertadores. Além disso, o Fla tem participação garantida no Mundial de Clubes de 2025, outro fato que seduz o meia.
GERSON NO ANO
Mesmo com grave problema de saúde no início do ano, quando precisou ficar internado devido a cirurgia nos rins, Gerson vive uma temporada especial no Flamengo, com 27 jogos, dois gols e seis assistências. Capitão do time, o ‘Coringa’ caiu nas graças dos torcedores com os vídeos de bastidores divulgados pelo clube, com discursos de motivação para o elenco. O que mais chamou a atenção ocorreu contra o Vasco, quando o meia disse: “o mando é deles, mas o Maraca é nosso”.
PRÓXIMO JOGO
Com Gerson à disposição de Tite, o Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (11), para encarar o Fortaleza, pela 16a rodada do Brasileirão. Se tem Mengão, ou seja, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti, diretamente do Maracanã.

A atitude do Paquetá é honrada, porque nem todo mundo tem coragem de reconhecer o erro e dizer isso em…
A culpa maior é do próprio treinador Leonardo Jardim, que não buscou ser mais ousado nas suas substituições ao ver…
Horrível, Inesquecível, Lamentável e vergonhoso!!! Esquece... Brasileirão é mais que obrigação!!!
Essa eliminação entra para a lista de fracassos do nosso técnico. Primeiro, a queda vexatória na Copa do Brasil para…
Não se pode apenas colocar a culpa no Pedro, que recebe uma ou outra bola para chutar em gol. Sempre…