Luís Fabiano acredita que São Paulo é forte candidato ao título do Brasileirão
O Flamengo vem fazendo uma campanha convincente no Brasileirão. Mesmo esfacelado por desfalques, o time rubro-negro ocupa a liderança do torneio nacional. No entanto, para Luís Fabiano, ex-jogador e hoje comentarista da ESPN, o time comandado por Tite não é ‘tudo isso’.
Durante o programa ‘Resenha da Rodada’ da ESPN, nessa segunda-feira (8), o ex-jogador afirmou que o São Paulo é forte candidato ao título do Brasileirão. De acordo com Luís Fabiano, o Flamengo mostrou não “estar muito acima” quando empatou com o Cuiabá, no último sábado (06).
— Eu acho que o São Paulo é um candidato. Pelo futebol que vem apresentando. Elenco não é pequeno. Acredito que tem condições, sim. Não vejo o Flamengo muito acima nesse momento. Perdeu ponto para o Cuiabá, não está fácil -, analisou o ex-jogador -, disse o ídolo do clube paulista.
— O Botafogo vem vindo muito bem, forte fisicamente, acredito que se não acontecer o que foi no ano passado, é também candidato a brigar. O Palmeiras é aquilo, um time bem formado, jeito de jogar do treinador. Jogando mal, eles vão e fazem 1 a 0 -, acrescentou Luís Fabiano.
G-4 DO BRASILEIRÃO
Atualmente, o Flamengo soma 31 pontos e ocupa a liderança da tabela de classificação do Brasileirão. Na sequência aparecem Botafogo (2°) e Palmeiras (3°), ambos com 30 pontos. Por fim, fechando o G-4, o São Paulo tem 27 e está empatado na pontuação com o quarto colocado Bahia.
PRÓXIMO COMPROMISSO DO LÍDER
O Flamengo volta a campo na quinta-feira (11) contra o Fortaleza, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 20h (horário de Brasília) no Maracanã. Já o São Paulo de Luís Fabiano visita o Atlético-MG na Arena MRV, na mesma data, às 21h30 (de Brasília).
Excelente colocação Francisco Fortes Filho !!!
Gostei da Kizomba
JJ chegou desacreditado, ao Mengão, e se tornou o técnico com o maior nível de aproveitamento. Até hoje, é querido…
Rapaz eu não entendo a torcida não, vamos lá 2024, Viña, DLC, Léo Ortiz, Michael, Plata, Alcaraz, apesar dos dois…
Perfeito, Tobias.