Desde que voltou atrás na negociação com o Cruzeiro, Dudu perdeu o clima no dia a dia do Palmeiras
O Flamengo segue se movimentando no mercado da bola para tentar negociar Gabigol. Forte na briga pelo camisa 99, o Palmeiras deseja envolver Dudu como ‘moeda de troca’ para contratar o camisa 99 do Mais Querido. Isso porque, o jogador ficou sem clima no clube paulista depois que desistiu da negociação com o Cruzeiro.
Segundo o GE, o dia a dia de Dudu no Palmeiras não foi mais o mesmo desde que o jogador desistiu de negociar com o Cruzeiro. À época, a equipe mineira chegou a divulgar que tinha um acordo verbal com o atacante, que mudou de ideia após a repercussão negativa junto a torcida palmeirense.
Logo depois do imbróglio, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, se manifestou sobre a negociação do atacante com o Cruzeiro. Na ocasião, a mandatária afirmou que o ciclo de Dudu no clube paulista havia chegado ao fim.
— Tudo na vida tem um ciclo que se inicia e um que se encerra. Você tem que iniciar de uma forma bonita e encerrar de uma forma linda. Imagino que é o que vai acontecer com ele. Tivemos momentos lindos e acredito que chegou ao fim o ciclo do Dudu no Palmeiras -, disse.
GABIGOL E DUDU VIVEM SITUAÇÕES SEMELHANTES
Enquanto Dudu arranhou a imagem junto a torcida do Palmeiras, Gabigol vive um momento delicado diante da Nação. Isso porque, os rubro-negros não gostaram nada quando o atacante foi flagrado vestindo a camisa do Corinthians, em um dia de folga.
Com isso, enquanto Dudu vive um momento interno conturbado no Palmeiras, Gabigol passa por dias difíceis no Flamengo. O departamento de futebol rubro-negro, inclusive, afastou o atacante dos jogos depois que o empresário do camisa 99 disse que ia iniciar conversas com clubes interessados no jogador.
Em resumo, Gabigol tem vínculo com o Flamengo apenas até dezembro deste ano. Por isso, o atacante está livre para assinar pré-contrato com qualquer outro clube desde a última segunda-feira (01). Forte na briga pelo jogador, o Palmeiras deseja envolver Dudu na negociação para contratar o camisa 99 para ter a liberação imediata do Fla.
Gostei da Kizomba
JJ chegou desacreditado, ao Mengão, e se tornou o técnico com o maior nível de aproveitamento. Até hoje, é querido…
Rapaz eu não entendo a torcida não, vamos lá 2024, Viña, DLC, Léo Ortiz, Michael, Plata, Alcaraz, apesar dos dois…
Perfeito, Tobias.
Bap está certíssimo. Lembro da 10 que Landim passou a Arrasca muito merecido, porém se tivesse feito uma logística antecipada…