Flamengo e Atlético-GO medem forças pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (28)
O Flamengo entra em campo neste domingo (28), às 16h (horário de Brasília), para medir forças com o Atlético-GO. Em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, as duas equipes se enfrentam no Maracanã, em momentos bem distintos na competição.
Para o confronto no Maracanã, o Flamengo busca os três pontos e a liderança do Campeonato Brasileiro. Isso porque, após as derrotas do Botafogo e do Palmeiras para São Paulo e Vitória, respectivamente, o Mengão precisa de um resultado positivo para assumir a primeira posição.
Bruno Henrique, que se recupera de uma lesão no tornozelo, é o único desfalque do Flamengo. Além disso, o técnico Tite deve realizar cinco mudanças na equipe titular. Na defesa, Fabrício Bruno e Léo Pereira dão lugar a David Luiz e Léo Ortiz. Gerson volta a atuar como volante, enquanto Luiz Araújo formará trio de ataque com Everton Cebolinha e Pedro.
SITUAÇÃO DO ATLÉTICO-GO
O Atlético-GO vive o momento mais crítico da temporada. Isso porque, o time de Goiás não vence há dez jogos no Campeonato Brasileiro. Além disso, a equipe empatou com o Bahia na última rodada e caiu para a lanterna do torneio nacional.
Por fim, o técnico Vagner Mancini terá oito desfalques para o duelo com o Flamengo. Alix Vinícius, Guilherme Romão, Emiliano Rodríguez, Alejo Cruz e Max estão suspensos. Enquanto isso, Bruno Tubarão e Jorginho estão entregues ao departamento médico, e Campbell não está regularizado.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO x ATLÉTICO-GO
Competição: Campeonato Brasileiro – 20ª Rodada
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 28 de julho de 2024, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)
Transmissão: Coluna do Fla (YouTube) e Premiere (Pay-per-view).
Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann
Assistente 1: Thiaggo Americano Labes
Assistente 2: Alex dos Santos
Quarto árbitro: Arthur Gomes Rabelo
VAR: Rodolpho Toski Marques
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Flamengo: Agustín Rossi; Varela, Léo Ortiz, David Luiz e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.
Técnico: Tite.
Atlético-GO: Ronaldo; Roni, Adriano Martins, Luiz Felipe e Shaylon; Gonzalo Freitas, Rhaldney e Baralhas; Janderson, Luiz Fernando e Hurtado.
Técnico: Vagner Mancini.