Landim e Dunshee convidam sócios para café da manhã em Brasília antes de jogo do Flamengo

Encontro acontece na Asa Norte da capital federal em dia de Flamengo x Criciúma


Apurado por: Leo José e Tulio Rodrigues

Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim estará com o vice geral e jurídico e pré-candidato à presidência Rodrigo Dunshee em Brasília, para um café da manhã com sócios do clube neste sábado (20). O encontro acontece às 9h (horário de Brasília), em hotel na Asa Norte da capital federal.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Gabinete da Presidência convidou os associados do clube que moram em Brasília. Dessa forma, o encontro acontece na manhã que antecede ao jogo entre Flamengo e Criciúma. O embate da 18ª rodada do Brasileirão começa às 16h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha.

VEJA O CONVITE

“Convidamos V.Sa. para um café da manhã com o Presidente Rodolfo Landim e com o Vice-Presidente Rodrigo Dunshee, a ser realizado no próximo sábado, 20 de julho de 2024, às 9 horas, no B Hotel, SHN – Quadra 5, Bloco J, Lote L – Asa Norte.

Ficaremos honrados com a sua presença, que poderá ser confirmada comigo através desse e-mail.

Atenciosamente”

CONVITE DIVIDE OPINIÕES

A origem do convite divide opiniões nos bastidores do Flamengo. Isso porque, o Coluna ouviu de alguns associados rubro-negros que Landim e Dunshee “estão usando o clube para propaganda política de um pré-candidato”Vale lembrar que o atual presidente já declarou apoio ao vice geral e jurídico nas eleições do final de ano. Em contrapartida, a reportagem conversou com outras fontes da política flamenguista, que não veem problema no movimento, “já que é um convite qualquer, para um simples café”.

MOVIMENTOS POLÍTICOS EM ANO ELEITORAL

Sete vices abriram mão da gestão Landim e Dunshee para apoiar Luiz Eduardo Baptista, o ‘Bap’, ou Maurício Gomes de Mattos. Contudo, outros sócios também seguem se movimentando. Desse modo, o Coluna do Fla fez um levantamento e aponta que existem 24 grupos políticos nos bastidores do clube. Portanto, ainda há tempo para novos articulações até as eleições que acontecem em dezembro.