Presidente do Flamengo, Landim deixa o comando do clube no final da temporada 2024
Rodolfo Landim assumiu a presidência do Flamengo no início da temporada de 2019. Na ocasião, o mandatário pediu a contratação de Arrascaeta, que estava no Cruzeiro. Nesta segunda-feira (21), o dirigente afirmou que não há possibilidade de o atleta sair do Mais Querido enquanto estiver no clube.
— Enquanto eu for presidente do Flamengo, o Arrascaeta não sai de lá nem a pau. O culpado (pela contratação) do Arrasca fui eu. Essa eu falei ‘esse cara aí eu quero no Flamengo’, ele já me fez perder uma Copa do Brasil, uma Libertadores, não quero mais ver ele jogando contra mim -, destacou, em entrevista ao Charla Podcast.
Arrascaeta virou um dos ídolos do Flamengo por conta da trajetória do meio campista no clube. O meio campista conquistou duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, uma Copa do Brasil, entre outros títulos com o Manto Sagrado.
ARRASCAETA DEU ASSISTÊNCIA PARA PEDRO CONTRA O CRICIÚMA
O camisa 14, inclusive, retornou ao Flamengo no jogo contra o Criciúma, no Mané Garrincha. Na ocasião, Arrascaeta deu passe para Pedro balançar as redes aos 31 minutos do segundo tempo e ajudou o Mais Querido a garantir mais três pontos no Brasileirão.
CONTRATO DE ARRASCAETA COM FLAMENGO
Vale destacar que Arrascaeta tem contrato com o Flamengo até o final da temporada de 2026. Ou seja, o meio campista segue à disposição do Mais Querido por mais dois anos e meio. O atleta, portanto, será relacionado para o jogo contra o Vitória, na quarta-feira (24), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Grande Landim!