Marcos Antônio segue com o desejo de jogar no Flamengo
O Flamengo segue trabalhando para reforçar o elenco visando a sequência da temporada. Contudo, a Lazio (ITA) está dificultando o acordo pelo brasileiro Marcos Antônio. Isso porque, o clube italiano enxerga o Rubro-Negro com grande potencial financeiro e tenta obter o máximo nas negociações.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a Lazio, da Itália, tinha aceitado o acordo nos moldes da proposta do Flamengo. Contudo, nos últimos dias, a equipe da capital italiana fez novas exigências e atrasou as conversas para o desfecho positivo para o time rubro-negro.
FLAMENGO TENTA ACORDO
Por outro lado, a diretoria do Flamengo segue confiante no desfecho positivo, embora não considere certo. Os dirigentes rubro-negros contam com a vontade de Marcos Antônio, que deseja voltar ao Brasil e jogar no Mengo. Além disso, o meia não pretende se reapresentar na Lazio para a pré-temporada na Europa.
O Flamengo tenta o empréstimo de Marcos Antônio com obrigação de compra através de metas. Os valores da negociação com a Lazio ainda estão sendo discutidos, mas não serão fora dos padrões do clube rubro-negro. Fontes próximas da conversa acreditam que a tratativa será fechada em breve.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
Enquanto a diretoria continua buscando reforços para a sequência da temporada, o elenco rubro-negro segue focado nos compromissos. No último sábado (06), a equipe rubro-negra ficou no empate por 1 a 1 com o Cuiabá no Maracanã. Assim, chegou aos 31 pontos e continua na liderança do Campeonato Brasileiro.
Agora, o Flamengo deixa o Cuiabá de lado e foca no Fortaleza. A equipe comandada pelo técnico Tite enfrenta os cearenses nesta quarta-feira (11), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Gostei da Kizomba
JJ chegou desacreditado, ao Mengão, e se tornou o técnico com o maior nível de aproveitamento. Até hoje, é querido…
Rapaz eu não entendo a torcida não, vamos lá 2024, Viña, DLC, Léo Ortiz, Michael, Plata, Alcaraz, apesar dos dois…
Perfeito, Tobias.
Bap está certíssimo. Lembro da 10 que Landim passou a Arrasca muito merecido, porém se tivesse feito uma logística antecipada…