
Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 0 no domingo (28), no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta do resultado, o Rubro-Negro voltou à liderança do Brasileirão, com 40 pontos, e Léo Ortiz comentou sobre ter conquistado a primeira posição.
— Buscar de novo o que a gente tinha conquistado que era liderança que a gente tinha perdido nessas ultimas rodadas com resultados “negativos” que tivemos aqui dentro de casa contra o Cuiabá e Fortaleza -, disse, antes de finalizar:
— Isso fez com que a gente perdesse a liderança, que a gente buscasse isso que a gente tinha conquistado antes e que isso ia nos dar uma confiança maior, sempre estar na liderança ali, te dá um conforto e uma confiança maior ainda pra poder jogar tanto dentro como fora de casa -, declarou.
A diferença do Flamengo para o Botafogo, já que ambos têm 40 pontos, está no saldo de gols. O Rubro-Negro tem excedente de 15 positivo, enquanto o rival tem 12. Ou seja, o Mais Querido assumiu a primeira posição do Campeonato Brasileiro e, agora, fica as atenções no duelo com o Palmeiras, na Copa do Brasil.
O Palmeiras não vive bom momento, visto que perdeu os últimos três jogos e caiu para a terceira posição. O Flamengo, por outro lado, vem de três vitórias e a liderança do Brasileirão. Agora, as equipes se enfrentam na quarta-feira (31), no Maracanã, pela Copa do Brasil. O duelo será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…
Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…
Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…
Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…
Marrocos foi eliminado na semifinal na Copa do Mundo 2022 A Seleção Brasileira terá um…
Quando é o jogo do Brasil x Marrocos? Brasil e Marrocos se enfrentam neste sábado…