Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O Vasco até tentou, mas viu o Flamengo vencer o jogo do último domingo (02) por 6 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A goleada rubro-negra, inclusive, refletiu o retrospecto do ‘Clássico dos Milhões’ nos últimos sete anos, já que o Mengão perdeu para o time cruzmaltino apenas duas vezes desde 2017.
Flamengo e Vasco se enfrentaram 28 vezes desde 2017. Neste recorte, o Rubro-Negro venceu 16 jogos, empatou dez e perdeu apenas dois. Ou seja, o aproveitamento do Fla contra o time cruzmaltino nos últimos sete anos é de 69%, contra apenas 19% do rival.
Além disso, o Flamengo balançou as redes do Vasco 47 vezes, enquanto sofreu apenas 22 gols do time cruzmaltino. Ou seja, o Rubro-Negro tem mais que o dobro de tentos que o rival nos últimos 28 embates entre os rivais cariocas.
28 jogos
16 vitórias
10 empates
2 derrotas
69% de aproveitamento (50% a mais que o Vasco)
47 gols marcados
22 gols sofridos
No último domingo (02), o Flamengo fez um jogo histórico contra o Vasco. Isso porque, o placar de 6 a 1 foi o maior já aplicado pelo Rubro-Negro em duelos com o time cruzmaltino. Além disso, o triunfo veio de virada, já que o rival saiu na frente com gol de Vegetti.
Contudo, o Flamengo não tomou conhecimento e foi para o intervalo vencendo por 3 a 1. Já na etapa final da partida, o Rubro-Negro balançou as redes outras três vezes, ou seja, 6 a 1 para o Mais Querido. Os autores dos gols do Mengão foram Cebolinha, Pedro, David Luiz, Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol.
Hugo Souza sofreu um gol de falta pela Seleção e foi alvo de críticas O…
Camisa 10 do Santos esteve no Maracanã para acompanhar duelo entre Cowboys e Ravens Neymar…
Alguns atletas rubro-negros marcaram presença na partida Com emoção e no último lance. Assim, o…
Jorge Jesus voltou a falar do Flamengo após vitória de Portugal Ídolo do Flamengo, Jorge…
Agência provou que enviou oferta ao Flamengo A Fatal Model fez a proposta, o Flamengo…
Djair, que teve passagem rápida pelo Flamengo, deu opinião polêmica sobre quem é melhor lateral…