Matheus Cunha e Rossi têm boa relação e brasileiro recebe incentivo de goleiro argentino
O Flamengo se prepara para enfrentar o Palmeiras, nesta quarta-feira (31), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para a partida, Tite vai cumprir a promessa de manter Matheus Cunha como goleiro titular da equipe rubro-negra.
Para entrar em campo com confiança, Matheus Cunha tem respaldo de Tite e apoio de Agustín Rossi. Isso porque, segundo informações do Uol Esporte, o argentino tem ótima relação com o camisa 25. Dessa forma, os dois se ajudam no dia a dia do Flamengo.
Vale ressaltar que, antes do jogo contra o Atlético-GO, no domingo (28), Rossi se aproximou de Cunha para conversar com o goleiro que foi escolhido para ser titular na partida. O argentino saiu do local que costuma ficar para ficar ao lado do camisa 25.
Tite escolheu começar o jogo da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro com Matheus Cunha entre os titulares, pois a ideia era dar ritmo ao goleiro. A promessa do técnico rubro-negro era manter o camisa 25 como titular na Copa do Brasil enquanto Rossi segue entre os 11 iniciais na Libertadores e no Brasileirão.
O JOGO
Com Matheus Cunha entre os titulares, o Flamengo enfrenta o Palmeiras, na quarta-feira (31). O Mais Querido recebe o Palmeiras, no Maracanã, para disputar o jogo de ida as oitavas de final do mata-mata nacional. As equipes medem forças às 20h (horário de Brasília).
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Amazon Prime Vídeo, no streaming, também exibe o confronto entre Flamengo e Palmeiras.