Destaque

Na sua casa, mando eu! Flamengo vence Atlético-MG como visitante pelo 2° jogo Brasileirão seguido

Compartilhe

Flamengo goleou o Atlético-MG e segue como líder isolado do Brasileirão


Jogar em Minas Gerais está sendo bom demais para o Flamengo. Em mais uma partida contra o Atlético-MG, o Mengão não tomou conhecimento e aplicou 4 a 2 no time mineiro, em pleno Belo Horizonte. O triunfo desta quarta-feira (03), inclusive, é o segundo consecutivo do Rubro-Negro atuando como visitante diante do rival interestadual.

Na temporada passada, em julho de 2023, o Atlético-MG mandou o jogo contra o Flamengo na Arena Independência. O resultado foi favorável para o Mengão, no qual terminou em 2 a 1 sobre o time mineiro. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Wesley e Arrascaeta.

GOLEADA DO FLAMENGO

Já na nova casa do Atlético-MG, na Arena MRV, o Flamengo foi mais uma vez o ‘dono’ do jogo. Sem tomar conhecimento do adversário, o Mengão aplicou 4 a 2 no time mineiro. Diante do placar elástico, torcedores da equipe mandante deixaram o embate antes do apito final.

Antes de mais nada, a goleada deu para o Flamengo a liderança isolada do Brasileirão. No momento, o Rubro-Negro está na ponta da tabela, com 30 pontos. Além disso, o Mais Querido abriu vantagem de três pontos para o Botafogo, que é o atual segundo colocado do torneio nacional.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Após goleada sobre o Atlético-MG, o Flamengo foca as atenções nos próximos compromissos da temporada. Neste sábado (06), o Mengo encara o Cuiabá, pela 15ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe o confronto.

Notícias recentes

  • Notícias

Saiba onde assistir ao jogo do Brasil x Marrocos, pela estreia na Copa do Mundo

Flamengo tem quatro jogadores a serviço da Seleção Brasileira Após longa espera, finalmente a Copa…

12/06/2026
  • Destaque

Jogos da Copa do Mundo hoje: Canadá, Estados Unidos e mais 2 times estreiam nesta sexta

Quatro seleções dão sequência a primeira rodada da Copa do Mundo 2026 A Copa do…

12/06/2026
  • Notícias

Elenco do Flamengo entra em ‘contagem regressiva’ para fim das férias

Falta uma semana para elenco do Flamengo se reapresentar no Ninho do Urubu A Copa…

12/06/2026
  • Destaque

Flamengo lamenta morte de campeão da Copa de 1970 pela Seleção Brasileira

Brito vestiu a camisa do Flamengo por um ano Tricampeão mundial com o Brasil em…

12/06/2026
  • Destaque

Adversário do Flamengo, Benfica mira contratação de goleiro da Seleção Brasileira

Flamengo só enfrenta o Benfica (POR) no dia 11 de julho O Flamengo entra em…

11/06/2026
  • Destaque

“Faltou o Flamengo”: ex-Seleção Brasileira lamenta ‘vazio’ em carreira

Robert, ex-Santos, rasgou elogios ao Flamengo Todo jogador brasileiro tem ou teve o sonho de…

11/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.