Não é só no elenco de jogadores que o Flamengo busca se reforçar visando a sequência na temporada. No último sábado (20), o time rubro-negro fechou acordo para a contratação de Vinícius Bergantin, que será o novo auxiliar de Tite no Mengão. Neste domingo (21), o profissional se despediu da Ferroviária.
— Agradeço aos colaboradores, aos diretores e aos jogadores por todo o processo, que foi bastante difícil em alguns momentos, mas também, bastante verdadeiro. Agradeço muito a gestão do clube por nos apoiar em todos os momentos de dificuldades que tivemos e por manter uma estrutura para desenvolvimento do trabalho em alto nível — comentou Vinícius Bergantin.
— Fiz grandes amigos em Araraquara, fui muito feliz nesse período, conseguimos conquistar números importantes e feitos, até aqui, dentro de campo. Agora fica a minha torcida pelo time e pela cidade. Se estou partindo para um gigante do futebol brasileiro, vocês tem muita participação nisso tudo. De coração, muito obrigado — concluiu Vinícius.
Vinícius Bergantin tem um histórico positivo nesta temporada pela Ferroviária. Isso porque, a equipe de São Paulo é a única invicta no Campeonato Brasileiro da Série C. Nesse período, são sete vitórias e sete empates em 14 jogos disputados. Também vale mencionar que, em 2024, o treinador só foi derrotado uma vez, durante a disputa do Campeonato Paulista da Série A2.
Desse modo, a equipe técnica de Tite no Flamengo contará com o sexto membro. Cléber Xavier, Matheus Bachi e César Sampaio são auxiliares. Fábio Mahseredjian é preparador físico, enquanto Lucas Oliveira ocupa o cargo de analista de desempenho.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Léo Moura gostou a escolha por Filipe Luís como treinador do Flamengo Filipe Luís foi…
Ver comentários
Muito bom
Penso que esta estratégia, a de se ter um auxiliar técnico contratado pelo clube e que permaneça quando da saída da equipe técnica em qualquer ocasião e por qualquer motivo, de certo é um upgrade de gestão e visão de futuro... Imagine se tivéssemos este suplente por ocasião da saída do JJ ??!!!!