Notícias

“O que passou na cabeça deles?”: dirigente do Flamengo detona VAR por não ter expulsado jogador do Palmeiras

Compartilhe

Raphael Veiga deu entrada criminosa em Erick Pulgar ainda no primeiro tempo da vitória do Flamengo


O Flamengo amassou o Palmeiras e poderia ter ido além dos 2 a 0 na ida das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (31), no Maracanã. Apesar da boa atuação, não faltaram lamentações do lado rubro-negro. O que mais irritou o clube foi a não expulsão de Raphael Veiga, que entrou de sola no meio da canela de Erick Pulgar. Depois do duelo, o executivo de futebol Bruno Spindel participou da coletiva de imprensa e subiu o tom contra o árbitro de vídeo.

A gente está muito decepcionado com a atuação do VAR nessa noite, até queria saber a opinião de vocês, se tem algum de vocês que acha que a entrada do Veiga no Erick, acima do tornozelo, não era para expulsão. Não sei se as câmeras do VAR são suficientes para enxergar ou não. Queria entender o que se passa na cabeça do Igor Benevenuto (árbitro de vídeo) para não chamar para expulsão num lance clássico desses — disse Spindel.

Jogador importantíssimo do Palmeiras, no momento da entrada, ele já tem uma reação de arrependimento da consequência do erro dele com atleta, de ter feito uma entrada de expulsão e que teria consequências para jogo de hoje e para o de quarta. Queria saber se tem pouca imagem para ver no VAR e sequer chamar pra revisão. Era expulsão sumária na Libertadores. Não consigo entender sinceramente. Vou passar a semana inteira sem entender. Talvez não tivesse funcionando o VAR, o árbitro teria que avisar os capitães. Tem consequência no jogo de hoje e de quarta — acrescentou Spindel.

A JOGADA

Desse modo, aos 34 minutos do primeiro tempo, Raphael Veiga entrou solando o meio da canela de Erick Pulgar. Posteriormente, o meia do Palmeiras saiu da jogada cabisbaixo, já esperando a punição, mas foi ‘surpreendido’ com o cartão amarelo. Assim sendo, Tite se revoltou no banco de reservas e reclamou bastante com o juiz Bráulio Machado de Carvalho.

SITUAÇÃO NA COPA DO BRASIL

Portanto, com a vitória por 2 a 0, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença na próxima quarta-feira (07), no Allianz Parque, para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Antes, porém, o Mengão pega o São Paulo, no Morumbis, pela 21a rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Ver comentários

  • Fica nítido que pisou de propósito para se vingar da entrada anterior do Pulgar no palmeirense colega dele.

  • Deixa de ser inocente e incompetente Spindel. Tem que pagar.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo x Internacional: amarelo de Pulgar escancara média exagerada de cartões

Internacional e Flamengo empataram em 1 a 1 com cartão amarelo para Erick Pulgar Além…

30/07/2026
  • Destaque

Flamengo oferece renovação de contrato a Pulgar, mas volante faz contraproposta

Como está a situação de Erick Pulgar no Flamengo? Erick Pulgar é um dos jogadores…

30/07/2026
  • Destaque

Especialista em arbitragem ‘desmascara benefício’ ao Palmeiras no Brasileirão

Palmeiras bateu o Vitória após duas expulsões para o lado baiano O triunfo do Palmeiras…

30/07/2026
  • Destaque

FIFA investiga Thiago Almada, alvo do Flamengo, por confusão na final da Copa do Mundo

O que aconteceu com Thiago Almada na final da Copa do Mundo? O título da…

30/07/2026
  • Notícias

Wilton Pereira Sampaio será o árbitro de jogo do Flamengo x Vitória, pelo Brasileirão

Juiz goiano comandará partida entre Flamengo x Vitória no Maracanã A Confederação Brasileira de Futebol…

30/07/2026
  • Destaque

Pezzolano desabafa após empate com o Flamengo e revela estratégia do Internacional: “Vocês me matam e eu me mato”

O que disse Paulo Pezzolano, técnico do Internacional, após jogo contra o Flamengo? O Flamengo…

30/07/2026