Rodrigo Dunshee de Abranches aparece na primeira posição na pesquisa realizada com 400 sócios
A corrida eleitoral no Flamengo, que ocorre em dezembro deste ano, segue equilibrada e a todo vapor. Nesta terça-feira (09), o nome de Rodrigo Dunshee de Abranches, candidato de Rodolfo Landim, larga na frente nas pesquisas para a disputa pela presidência da equipe rubro-negra.
De acordo com o site ‘Mundo Rubro-Negro’, Rodrigo Dunshee de Abranches, candidato da situação, lidera as pesquisas eleitorais para a presidência do Flamengo com 25% dos votos. Luiz Eduardo Baptista (Bap) e Maurício Gomes de Mattos (MGM) aparecem em seguida, com 22% e 18%, respectivamente. Além disso, 31% dos entrevistados estão indecisos ou não sabem em quem votar, enquanto 5% representam os brancos e nulos.
VEJA OS NÚMEROS DA PESQUISA ELEITORAL NO FLAMENGO
1º Rodrigo Dunshee de Abranches – 25%
2º Luiz Eduardo Baptista – 22%
3º Maurício Gomes de Mattos – 18%
Indecisos ou não sabem – 31%
Brancos e nulos – 5%
Enquanto Rodrigo Dunshee de Abranches lidera em número de votos, o candidato também é o primeiro em outra medição: a de rejeição. De acordo com a pesquisa, tem o maior índice de aversão, com 27%. Na sequência, Luiz Eduardo Baptista aparece em segundo lugar com 18%, enquanto Maurício Gomes de Mattos tem 8%.
NÚMEROS DA PESQUISA
A pesquisa sobre a intenção de votos para a presidência do Flamengo foi realizada pelo Instituto Mapear. Durante esse período, foram ouvidos 400 sócios-torcedores do time rubro-negro. O trabalho foi conduzido entre os meses de junho e julho.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
Enquanto a eleição se aproxima, o Flamengo segue focado nos compromissos da temporada. O time, liderado pelo técnico Tite, entra em campo nesta quinta-feira (11), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, para enfrentar o Fortaleza, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Gostei da Kizomba
JJ chegou desacreditado, ao Mengão, e se tornou o técnico com o maior nível de aproveitamento. Até hoje, é querido…
Rapaz eu não entendo a torcida não, vamos lá 2024, Viña, DLC, Léo Ortiz, Michael, Plata, Alcaraz, apesar dos dois…
Perfeito, Tobias.
Bap está certíssimo. Lembro da 10 que Landim passou a Arrasca muito merecido, porém se tivesse feito uma logística antecipada…