Notícias

Quarteto uruguaio deve voltar a ser titular no Flamengo após mais de 1 mês

Compartilhe

Arrascaeta, De La Cruz, Viña e Varela foram testados no time titular do Flamengo


Antes de viajar para Salvador, o técnico Tite realizou um treino manhã da terça-feira (23), no CT Ninho do Urubu. Na atividade, o comandante esboçou o time do Flamengo com Arrascaeta, De La Cruz, Viña e Varela entre os titulares. Dessa forma, o quarteto uruguaio pode voltar a atuar junto no Rubro-Negro após mais de um mês.

A última vez em que os uruguaios atuaram juntos no Flamengo foi na goleada histórica sobre o Vasco, por 6 a 1, no dia 02 de junho, pela sétima rodada do Brasileirão. Essa partida, inclusive, foi a ‘despedida’ dos atletas antes de se apresentarem a ‘Celeste’ para a disputa da Copa América.

URUGUAIOS DO FLAMENGO DE VOLTA

Assim que terminou a Copa América, Arrascaeta, De La Cruz, Viña e Varela voltaram a ficar à disposição de Tite no Flamengo. Contra o Criciúma, no último sábado (20), os meias iniciaram o confronto como titulares. O camisa 14, inclusive, deu assistência para o gol de Pedro. Por fim, o lateral esquerdo entrou no decorrer do duelo enquanto o direito foi opção no banco de reservas.

URUGUAIOS CONTRA O VITÓRIA

Assim como aconteceu diante do Criciúma, Arrascaeta e De La Cruz aparecem como titulares no meio de campo do Flamengo. Já Varela entra na vaga de Wesley, que está fora por conta de dores musculares. Por fim, Viña deve ganhar a posição de Ayrton Lucas na lateral esquerda.

VEJA PRÓVAVEL ESCALAÇÃO

Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Viña; Allan, De La Cruz e Arrascaeta; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro.

O JOGO

Com os uruguaios no time titular, o Flamengo encara o Vitória nesta quarta-feira (24), pela 19ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 20h (horário de Brasília), no Estádio do Barradão, em Salvador. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe o embate.

Ver comentários

  • A excessão do Allan (que para mim, é reserva do Pulgar), esse sim é o "time ideal"!

Notícias recentes

  • Destaque

Jogos da Copa hoje: Portugal de Cristiano Ronaldo, Espanha de Yamal e mais 4 seleções entram em campo

Quais jogos da Copa do Mundo acontecem nesta quinta-feira (02)? Os 16 avos de final…

02/07/2026
  • Destaque

Jornal americano coloca Zico, ídolo do Flamengo, em lista de maiores jogadores que não conquistaram uma Copa do Mundo

Quais são os números de Zico em Copas do Mundo? A Seleção Brasileira segue em…

02/07/2026
  • Destaque

Cebolinha projeta quando Flamengo atingirá o ápice e celebra chances para jovens

Everton Cebolinha concedeu entrevista nesta quarta-feira (01) A intertemporada do Flamengo em Portugal tem servido…

01/07/2026
  • Destaque

João Gomes visita sede do Flamengo e se emociona: “Nostalgia”

Revelado nas categorias de base do Flamengo, João Gomes registrou alguns momentos na Gávea Cria…

01/07/2026
  • Destaque

Grupo Globo aposta em jogo do Flamengo x River Plate para bater CazéTV e Copa do Mundo

Flamengo x River Plate (ARG) disputará com duelo de mata-mata da Copa do Mundo O…

01/07/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo sofre trote ‘pesado’ durante treino; veja vídeo

Qual jogador do Flamengo levou trote? A tradição no futebol diz que o jogador aniversariante…

01/07/2026