Capitão Léo, que teve problemas com Zico em 2010, revelou que apoiará um postulante à presidência do Flamengo
Três candidatos à presidência do Flamengo já são conhecidos: Rodrigo Dunshee, Luiz Eduardo Baptista e Maurício Gomes de Mattos. Uma quarta via está por vir, do grupo Fla Tradição e Juventude, comandando por Leonardo Ribeiro, o ‘Capitão Léo’, que teve problemas com Zico em 2010.
“A pauta é a seguinte: lançamento de uma candidatura em defesa do sócio-proprietário para defender as tradições do Flamengo. Uma verdadeira candidatura independente. Porque o que a gente está vendo aí são três chapas de situação”, disse Léo, nas redes sociais.
O grupo marcou uma reunião na próxima quinta-feira (01) para definir quem será o candidato. Líder do grupo Fla Tradição e Juventude, Capitão Léo, porém, não é sócio. Ou seja, não poderá concorrer à presidência do Flamengo. O ex-dirigente da Torcida Jovem Fla foi expulso do quadro social depois de duas suspensões em menos de um ano. Em um dos casos, o alvo foi justamente Luiz Eduardo Baptista, o BAP, postulante ao cargo que hoje é de Rodolfo Landim.
CONFLITOS COM ZICO
Em 2010, Leonardo Ribeiro afirmou que o contrato celebrado entre Flamengo e Centro de Futebol Zico seria lesivo aos interesses do clube rubro-negro. Segundo o Capitão, jogadores que eram do CFZ começaram a chegar às categorias de base do Fla ganhando mais espaço do os que já estavam. Os direitos desses jogadores eram repartidos, deixando 50% para o Mengo.
Por conta da acusação, Zico entrou com uma ação contra Capitão Léo. Após a atitude do maior ídolo da história do clube, o ex-sócio recuou e disse que foi mal interpretado. Em 2010, o Galinho de Quintino era diretor de futebol do Flamengo.
ELEIÇÕES NO FLAMENGO
Desse modo, com três candidatos definidos e no aguardo de quem será apoiado por Capitão Léo, o Flamengo terá eleições em dezembro deste ano. Assim sendo, o escolhido substituirá Rodolfo Landim, que está apoiando Rodrigo Dunshee. Luiz Eduardo Baptista e Maurício Gomes de Mattos também desejam a presidência.
Ainda não mataram esse cara?????
É UM DESSERVIÇO AO FLAMENGO DAR ESPAÇO PRA ESSE VERME.
ZICO É INTOCÁVEL E INCRITICÁVEL, PRINCIPALMENTE POR UM SER TÃO ABJETO COMO ESSE.
O Flamengo de hoje não tem espaço prá esse tipo de gente 😝
Rsrsrs… O cara foi expulso do quado de associados do clube e ainda acha que tem “moral” pra postular alguma coisa e que “seu” apoio muda alguma coisa? Completamente sem noção né!
Esse tal de capitão Leo, é um ser desprezível, um marginal!!! Esse indivíduo deve ser proibido de entrar no clube e de ter seu nome ligado à qualquer coisa do Flamengo
zico é zico . O Galinho é querido por todos nós Flamenquistar . Zico é e será sempre eterno e nunca teremos outro como o Zico . O Maior ídolo …ZICO que sempre foi alegria para a torcida do mengão .
Capitão Léo diz que ama o Flamengo, mas não tem a capacidade nenhuma de gerenciar nem a padaria da esquina. O melhor seria, por amor ao clube ficar quieto no seu canto e não tentar criar discórdia dentro do clube. Ele teve todas as chances de fazer algo pro Flamengo, quando este esteve na presidência do conselho do clube anos atrás. Mas sabemos que nada fez e pior , ajudou a afundar o clube. Não tem moral alguma para criticar ou falar dos candidatos atuais. Pois estes sim já fizeram muito pelo clube. Principalmente o Bap, que juntou os maiores flamenguistas vivos em 2009 para salvar o clube.
O Bap sim, pode fazer muito pelo clube, como provou todo tempo que é muito capacitado e ama o clube acima de tudo. No mais o melhor a se fazer é ignorá-lo e torcer para que ele ponha a mão na consciencia e se afaste de vez do Maior Clube do Planeta! SRN