O Flamengo entrou em campo no último sábado (20), quando venceu o Criciúma, de virada, por 2 a 1. Após o triunfo na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco rubro-negro não recebeu folga e se reapresenta para treinar neste domingo (21).
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o elenco do Flamengo se reapresenta a partir das 09h (horário de Brasília) deste domingo (21). No CT do Ninho do Urubu, os jogadores rubro-negros iniciam a atividade às 10h30 (de Brasília), com foco no jogo contra o Vitória.
O próximo compromisso do elenco do Flamengo é na quarta-feira (24), quando o Mais Querido enfrenta o Vitória, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O encontro de rubro-negros acontece no Barradão, em Salvador, a partir das 20h (horário de Brasília).
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a partida do elenco do Flamengo contra o Vitória vai ter exibição do Premiere, no pay-per-view.
Atualmente, o Flamengo ocupa a terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos. Contudo, o elenco comandado por Tite tem um jogo a menos que o líder Botafogo (39 pontos) e o segundo colocado, Palmeiras (36).
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Corinthians tem até o dia 30 de novembro para apresentar nova garantia bancária e comprar…
Ver comentários
O FLA tem chutar mais ao gol de meia distância, o único jogador que faz esse fundamento é o Luiz Araujo
Semana passada já tiveram folga. Esse Tite fica fazendo média com o grupo, por isso perdemos 4 pontos para dois times pequenos. No final faz falta, mas poucos jogadores fazem conta.