Adalberto Ribeiro era vice-presidente de relações externas do Flamengo na atual gestão de Landim
Os bastidores das eleições do Flamengo seguem a todo vapor. No último sábado (13), Adalberto Ribeiro se tornou o sexto vice-presidente a abandonar chapa de Rodolfo Landim e Rodrigo Dunshee antes do pleito que acontece em dezembro.
Conforme apuração do Coluna do Fla, Adalberto Ribeiro deixa a vice-presidência de relações externas do Flamengo para apoiar a candidatura de Maurício Gomes de Mattos para presidente do clube. Contudo, vale lembrar que o próprio pré-candidato também deixou a atual gestão de Landim, quando ocupava a vice-presidência de embaixadas e consulados, para criar a própria chapa.
VEJA LISTA DOS VICES QUE ABANDONARAM LANDIM E DUNSHEE
- Adalberto Ribeiro (vice de relações externas)
- Marcelo Conti (vice de gabinete da presidência)
- Maurício Gomes de Mattos (vice de embaixadas e consulados)
- Paulo César Pereira (vice de secretaria)
- Ricardo Campelo (vice de responsabilidade social)
- Rodrigo Tostes (vice de finanças)
De todos os 17 vices da gestão Landim, quatro abandonaram a atual gestão para apoiar Luiz Eduardo Baptista, o ‘Bap’. Portanto, são eles: Marcelo Conti, Paulo César Pereira, Ricardo Campelo e Rodrigo Tostes. Em contrapartida, Maurício Gomes de Mattos criou a própria candidatura, que agora abraça Adalberto Ribeiro.
PRÉ-CANDIDATURAS
As eleições do Flamengo acontecem em dezembro, e Rodrigo Dunshee (vice geral e jurídico) e Maurício Gomes de Mattos são os dois únicos pré-candidatos oficiais. Entretanto, Luiz Eduardo Baptista prepara a renúncia do cargo de presidente do Conselho de Administração para também entrar no pleito em busca da presidência do Rubro-Negro.
Além de Rodrigo Dunshee, que tem apoio de Landim, Bap e Maurício Gomes de Mattos, há a expectativa sobre um quarto candidato. Isso porque, a oposição liderada por Eduardo Bandeira de Mello estuda quem vai lançar para as eleições do Flamengo do fim deste ano.
Tem ser O Bandeira de Melo urgente após eleito chama ministério público para fazer auditoria no flamengo e descobrir as pilantragens desse Landim. Em seguida renova com Gabigol e manda esse Tite enganador pra bem longe
Interdita logo esse ALCIR bobalhão, Diretoria com exceção do Virilha é excelente, deve continuar, e o ex jogador , atualmente cantor sumir do mapa urgentemente, economia de dinheiro e de problemas, n serve mais para nada, somente para cantar na FlA TV nos intervalos das partidas bpara as Gabizetes sobreviverem