Flamengo venceu por 2 a 1 o Vitória no Barradão, em Salvador
O Flamengo somou mais três pontos no Brasileirão após derrotar por 2 a 1 o Vitória, fora de casa, pela 19ª rodada do Brasileirão. Após o confronto, o técnico Thiago Carpini fez uma análise sobre o jogo e apontou o culpado no revés do time baiano para o Mengão.
É tomada de decisão do atleta. Quando tomamos o gol, chamei a linha defensiva e disse que era para avançar só na boa. Temos que entender que o ponto é importante. Tivemos duas ou três possibilidades de matar a jogada, de trocar a expulsão pelo gol. A linha tinha que estar montada. A culpa é do Wagner? Não. É de todos. Minimiza o erro, não corre mais risco. Faltando três minutos para acabar a gente quer ganhar o jogo -, declarou Thiago Carpini, em entrevista coletiva.
O Flamengo não teve vida fácil no Barradão. Isso porque, o mesmo abrindo o placar na primeira etapa com Arrascaeta, o Vitória seguiu em busca de reverter o resultado. Logo no início do segundo tempo, Thiago Carpini realizou mudanças na equipe, que a deixaram mais ofensiva.
Após pressionarem o Flamengo, o Vitória empatou o duelo em uma jogada de contra ataque. Na ocasião, Zé Hugo avançou pelo lado direito do campo. Chegando na linha de fundo, o atleta cruzou. Desse modo, Everaldo dominou e bateu sem chances no canto de Rossi. No entanto, o Mengo ainda reagiu e marcou com Carlinhos, aos 44 minutos da etapa final.
FLAMENGO NO BRASILEIRÃO
Após o triunfo sobre o Vitória, o elenco do Flamengo recebeu folga nesta quinta-feira (25). Na sexta (26), o plantel se reapresenta com foco total no jogo contra o Atlético-GO, que acontece no domingo (28), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (TV fechada) também exibem o duelo.