Claudinho está perto de ser o primeiro reforço do Flamengo para o segundo semestre
O assunto Claudinho agita os bastidores rubro-negros e também anima os torcedores do Flamengo. Nesta quinta-feira (11), uma nova informação aumentou a esperança da Nação para a contratação do meia do Zenit (RUS). O técnico do time russo, Sergei Semak, confirmou que o Mais Querido enviou proposta para o brasileiro e mandou recado ao jogador em tom de despedida.
“É claro que existe uma oferta (do Flamengo) para o Claudinho, mas esta deve servir tanto o jogador como o clube. Compreendemos o desejo do jogador: se alguém está cansado, precisa de algumas mudanças”, disse Sergei Semak, de acordo com o portal russo ‘Sport Express’.
PROPOSTA DO FLAMENGO
Na atual janela de transferências, o Flamengo enviou ao Zenit uma oferta de aproximadamente 15 milhões de euros (cerca de R$ 88 milhões) mais dois milhões de euros de bonificação (R$ 11 milhões) pelo jogador de 27 anos. Nos bastidores, Claudinho não esconde o desejo de se transferir para o Rubro-Negro. Além do sonho de vestir o Manto Sagrado, o atleta quer voltar ao Brasil de olho na Seleção Brasileira e na Copa do Mundo de 2026.
Entre Flamengo e Claudinho, tudo certo: tempo de contrato, salários, bonificação, entre outros. Já o clube busca a liberação do Zenit. No ano passado, o Rubro-Negro tentou a negociação, mas esbarrou na falta de diálogo dos russos. Por outro lado, os europeus estão mais flexíveis em 2024 e há otimismo para que a transação seja concluída.
POSIÇÃO CARENTE
Neste momento, o Flamengo sofre com baixas justamente no setor onde Claudinho atua. Por conta da Copa América, Arrascaeta e De La Cruz estão com a Seleção Uruguaia e não enfrentam o Fortaleza, nesta quinta-feira (11), pela 16a rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube, no Maracanã.
Excelente colocação Francisco Fortes Filho !!!
Gostei da Kizomba
JJ chegou desacreditado, ao Mengão, e se tornou o técnico com o maior nível de aproveitamento. Até hoje, é querido…
Rapaz eu não entendo a torcida não, vamos lá 2024, Viña, DLC, Léo Ortiz, Michael, Plata, Alcaraz, apesar dos dois…
Perfeito, Tobias.